sábado, 12 de maio de 2012

O batom vermelho ideal para cada tom de pele

Cereja, vinho, amora, bordô, carmin: separamos os tons de batom vermelho que mais combinam com seu tipo de pele. Encontre o seu e aprenda a criar looks clássicos e ousados.

Morenas claras ficam lindas com batom vermelho vivo.

O batom vermelho é um clássico e combina com todas as mulheres. O segredo é saber escolher o tom ideal para cada tipo de pele. Descubra agora qual mais combina com você e crie makes incríveis.

Morenas claras

Seja clássica...
As morenas ficam lindas com vermelhos vivos, como o sangue. E ganham um rosto iluminado com corais puxando para o laranja. Já os tons alaranjados dão um rubor de saúde à pele.

...ou quebre a regra
Tons ameixa-escuro, bordô ou amora com um toque de gloss no centro dos lábios deixam a boca ainda mais marcante. E os vermelhos-telha são para quem não quer correr nenhum risco de passar despercebida.

Negras arrasam com vermelhos fechados.

Negras

 

Seja clássica...
As apostas certas são os vermelhos fechados, como ameixa, telha, amora, bordô e vinho.

...ou quebre a regra
Para ousar um pouco, use um vermelho vivo com textura seca. Para ousar muito, aposte nos vermelhos rosados.

Peles morenas escuras combinam com batom vinho.

Morenas escuras

 

Seja clássica...
São muitas as opções: vinhos, vermelhos que puxam para o marrom, cereja, ameixa, bordô, vermelho queimado, vermelhos rosados e tons alaranjados. Todos caem bem.

...ou quebre a regra
Um vermelho-fúcsia brilhante ou um alaranjado puxado para o salmão dão um efeito descolado ao make. O vermelho-tomate é para quem quer chegar arrasando.

Branquinhas pedem batom cereja!

Brancas

 

Seja clássica...
Esse tom de pele combina com as versões cereja, carmim e coral. Vermelhos com pigmentos magentas também ficam lindos.

...ou quebre a regra
Só use o tom tomate se quiser aparecer bastante. Para arriscar ainda mais, tente vermelhos bem fechados, como o amora. Eles dão um ar meio vampiresco, mas dependendo do look podem ser a escolha ideal.

Vermelhos rosados caem perfeitamente bem em mulheres brancas com pele rosada.

Brancas rosadas

 

Seja clássica...
Vermelhos rosados ficam bem em peles desse tipo. Mas é possível explorar muitas tonalidades - como coral, cereja, ameixa e as versões alaranjadas.

...ou quebre a regra
Um vermelho puro com textura seca vai direcionar todas as atenções para a sua boca. Quer mais? Tons de vinho contrastam bastante com a pele.

Fonte: Site M de Mulher

Legal né? Todas podem apostar no vermelho nesse inverno. Mas aí podem surgir algumas dúvidas: Como usar o batom vermelho? Em quais ocasiões é permitido?

Então resolvemos elaborar alguns looks para usar com o batom vermelho, para 5 diferentes ocasiões: happy hour, trabalho, noite, casual e festa.


Para quebrar o choque do batom, e evitar um visual sexy no trabalho nas combinações com preto, vá de tons caramelo/marrom/bege/caramelo que não tem erro!


 Pernocas e colo cobertos, capriche no batom e nos detalhes: brilhos e salto alto!


 Aposte na elegância do preto, no ousado batom vermelho e na sensualidade das transparências!


 Para um look sexy e provocante aposte na dupla: preto + vermelho = combinação baphônica!


 Invista no jeans com jeans e garanta um look casual e moderno!


Todos os looks vocês encontram aqui na loja, do 44 ao 54!

Anotem as dicas e caprichem no no bocão ;)

2 comentários:

  1. Olá Mahaila, tudo bem?! Que bom que gostou da matéria. Já conhece nossa loja? Venha nos visitar amanhã que estaremos comemorando 1 ano da Monelles com um coquetel, muita moda GG e bate-papo. Abraços e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Seguidores