sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meia-calça promete acabar com celulite

A meia-calça Sculptor, da Sigvaris, chega ao mercado com a promessa de acabar com a celulite. De acordo com a marca, é preciso utilizar a peça por pelo menos 6 horas diariamente e os resultados devem aparecer após 60 dias. De acordo com estudo encomendado pelo fabricante, a Sculptor melhora a elasticidade da pele em 8%, acentua a suavidade em 11% e favorece a produção de colágeno em 14%. Isso porque a peça é feita com fio de poliamida Emana, que possui cristais que absorvem o calor do corpo e o devolvem em forma de raios infravermelhos, auxiliando a circulação sanguínea.


O preço é bem salgado: R$ 189, em média, mas a marca garante que a meia não perde suas propriedades com as lavagens. Eu não sei se conseguiria usar meia todos os dias, mesmo com esse frio, mas acho válida uma opção menos invasiva para tentar acabar com esse problema. De qualquer forma, acho mais indicado procurar um dermatologista antes de sair por aí comprando mil cremes e meias. Mas e vocês, já testaram algum produto contra celulite?

Fonte: Site By Marina

Será que vale a pena meninas? Mas para quem não está preocupada com isso melhor gastar esse dinheiro em uma roupa bem bonita né, pelo menos é mais divertido, hehe... Venha nos visitar e escolher o seu modelito Outono-Inverno 2012.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores