terça-feira, 15 de maio de 2012

Airbrush Nail Art

Essa técnica ainda não é muito conhecida por aqui, mas acredito que seja um pouco cara pra se adquirir e meio difícil de lidar. Conhecida como aerógrafo pelos brasileiros, a airbrush é uma pistola de ar pra nail art, principalmente utilizado com moldes ou pra fazer efeito degradê.




É só acoplar o potinho de tinta na máquina e ela funciona como um spray. Você pode simplesmente “pichar” suas unhas, e no caso de errar, é só limpar com pano e água. Mas antes disso, é recomendado usar uma camada de tinta branca pra realçar as outras cores.


Tendo os moldes, dá pra fazer bastante desenho criativo e acho que acaba sendo bem mais fácil de trabalhar do que o pincel e tinta. Pra entender melhor como funciona, é só assistir aos vídeos:





Muitas de vocês já devem ter visto esse tipo de técnica, já que ela também é usada pra fazer maquiagens ou outros tipos de pintura, como telas e carros.

Fonte: Site By Marina

Curtiram a nova técnica? Nós adoramos, uma pena que não tenha ainda por aqui. Só tem à venda kits no Mercado Livre. Semana que vem estaremos mostrando mais novidades, lançamentos e informações sobre unhas e esmaltes, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores