quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dica de hoje: Maquiagem ideal para uma entrevista

Você está preparada para as entrevistas de emprego?
A Curriculum dá dicas para causar uma boa impressão nesse momento decisivo


A maquiagem que você usa diz muito sobre você. É importante ter bom senso e usar uma maquiagem que a deixe ainda mais elegante. Então fique atenta a essas dicas:


 
PELE
 
Aplique um hidratante facial e uma pequena quantidade de base, apenas para uniformizar o tom da pele. Depois disso, use o pó compacto na área T do rosto para evitar o excesso de brilho.     
 
SOBRANCELHA

Use um lápis macio e faça pequenos traços nos pontos onde há falhas. Depois passe um pincel esfumaçando o lápis e removendo seu excesso. Isso deve ser feito para passar um ar natural, sem exageros.
 

OLHOS
 
Use um lápis preto na linha d'água superior e inferior, com um traço fino, sempre respeitando o formato dos olhos. Depois passe um rímel apenas nos cílios superiores para deixar o olhar natural.
 

BLUSH
 
A intenção do blush é deixar seu rosto mais saudável. Por isso, cuidado para não marcar demais. O truque para não errar é retirar o excesso de pó do pincel e aplicá-lo no sentido diagonal, de dentro para fora do rosto.

LÁBIOS
 
Os lábios devem ganhar um pouco de cor na maquiagem, mas evite cores fortes demais como o vermelho e o pink. Escolha um batom adequado à sua pele. As dicas de cores são o nude, rosa claro e o lilás.



Aproveite para acessar o site, se cadastrar e enviar seu currículo para as vagas. Assim você aumenta suas chances de entrevistas. 

Boa sorte e sucesso!

Equipe Curriculum

Fonte: Newsletter Curriculum

Ficaram interessadas? Basta acessar: www.curriculum.com.br

Sempre tem dicas bem legais que vocês podem receber por e-mail, além dos alertas das vagas que vocês podem criar,  e o melhor: o site é gratuito, apenas alguns serviços adicionais são pagos, mas são opcionais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores