sábado, 12 de maio de 2012

Moda festa Plus Size - Inverno 2012

Não importa a época do ano, sempre temos uma festa para ir: aniversário, casamento, formatura, eventos e demais comemorações. E o grande dilema para as gordinhas que vestem acima do manequim 44 vem à tona: 

"Onde encontrar roupas de festa modernas, adequadas à minha idade, que não me transformem em um saco de batatas ou dançarina de funk, e não estoure meu orçamento?" 

Parece uma daquelas missões impossíveis, não é verdade? É uma das maiores reclamações das consumidoras GG: roupas de festa.

Vamos mostrar que é possível você arrasar no modelito da festa e exibir um visual de diva plus size.


Um dos diferenciais da Monelles são os modelos de moda festa e balada, peças exclusivas da Monelles Atelier e Moda. Sabemos da dificuldade em encontrar esses tipos de roupas e estamos buscando sempre atender às necessidades de quem veste do manequim 44 ao 54, com estilo e preço diferenciados.



Apesar dos vestidos de manga longa estarem em alta, muitas mulheres não abrem mão do modelo sem mangas. E quando o termômetro fica perto do zero, a dica é apostar nas estolas, boleros, casaquetos, tudo para se manter aquecida, mas sem perder o charme.



Para quem tem pouca barriga e é ousada, vale a pena apostar em modelitos drapeados, que são justos mas ajudam a modelar a silhueta. O detalhe da renda e dos acessórios deixam o look charmoso e moderno.



Nada como um pretinho básico, mas ele não precisa ser tão básico, tecidos e cortes diferenciados deixam o visual mais jovem. Apostem em vestidos que modelem seu corpo, nem apertados nem soltos demais - eles fazem milagres pelo seu visual.



Mais um exemplo de um pretinho-nada-básico. Fundos mais claros irão te deixar mais elegante, trazendo sofisticação ao look. Complemente com salto alto e bijuterias em strass e se prepare para os suspiros que virão.



Não tem coragem de colocar as pernas de fora nesse friozinho? Sugerimos uma blusa com tecido brilhante e manga-morcego, que fica muito sexy com uma calça jeans de lavagem escura e salto alto.



Para as moderninhas que não abrem mão do conforto, recomendamos modelagens mais amplas, com algum detalhe que chame a atenção para aquela parte do corpo que a favorece.



Fashionistas de plantão se dão o direito de brincar com as cores do Inverno 2012, entre elas o azul, que está em alta desde o verão. Uma boa pedida são modelos cheios de personalidade que mostram sem mostrar tudo, como o da foto acima ou os de renda.



Quer modernizar seu visual e manter o estilo clássico? Aposte no preto e branco, com decotes em V ou um ombro só.





E não pensem que esquecemos do principal, ou melhor, daquela que melhor representa as mulheres modernas e guerreiras: as mães! Vamos fugir um pouco do preto para modernizar o visual delas, e continuar em tons escuros como azul marinho, marrom e verde-musgo. Nos modelos de manga longa utilizem algum detalhe para valorizar o decote, e nos modelitos sem manga aposte em detalhes sobre os ombros para disfarçar os braços gordinhos.

Fonte: Betânia Castoldi - Assessoria de Comunicação e Marketing

Gostaram das dicas? Todos esses modelos e muitos outros vocês encontram aqui na loja. Aproveitem que ainda dá tempo de deixar suas mamães na moda e com muito estilo.

Aproveitem o find! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores