quinta-feira, 24 de maio de 2012

Blogs de inspiração Plus Size

Olá queridas, como vão? Hoje vou fazer uma lista de blogs Plus Size Internacionais que me inspiram e me dão um pouquinho de inveja branca. Sim, porque eu também sou humana e, quando vejo uma menina linda, também desejo ficar parecida com ela. No caso dessas meninas da lista, desejo ter um terço do estilo que elas têm.

Concordo que a oferta de roupas grandes lá fora é maior e tudo é mais barato (quer dizer, lá ninguém precisa trabalhar um ano inteiro pra comprar uma peça de roupa de marca ¬¬). Também sei que lá o clima é gentil com as fashionistas e que, sim, as pessoas são menos intrometidas e não ficam apontando na rua (é verdade isso, por experiência própria). Mas, de qualquer forma, a gente pode sonhar né?! Hua hua hua

Então aí vão minhas musas Plus Size (é só clicar no nome do blog que vai pra lá):



Comecei com a minha musa MASTER, a Stephanie Zwicky. Francesa linda, com o melhor estilo (na minha opinião é claro) e sempre arrasa muito nas produções. Meu deus, eu queria ser chique como ela! Eu não sou a melhor no francês, mas pelo que entendo (muito pouco) parece que ela trabalha com moda.



PQP! Essa está com a Stephanie, no hall das que eu queria ser. Acho ela sensacional de tão estilosa. Usa tudo, cores, cortes ousados, roupas curtas e até mini blusa. Clap! Clap! Clap! Jay Miranda, sua linda!



Essa é que mais se parece comigo. Tira fotos em casa, do look do dia. Fã de delineador e com carinha de boneca, a Alegra se joga nas cores e no estilinho nerd. Curto muito. Ela é bem maluquinha também…

 

Embora todas amem a Sakina, devo admitir que o blog dela é legal no aspecto “street” da vida, mas que muitas combinações lá não me agradam (uma delas é um sapatinho com meia de dormir, que me dá coceira!). E a frequência de postagem dela é muuuito baixa. Mas ela tem muitos créditos comigo. Acho a Sakina linda e aquele cabelo me mata de amor! S2



A Audrey também me mata do coração com suas roupas pensadinhas (ela combina até com a unha!) e acessórios lindos. Sem contar que ela tem os sapatos mais legais da história dos pisantes :)



A Franceta Johnson está mais para um P do Plus Size, mas ainda assim, encarna a figura muito bem. Sem contar que meu coração bate mais forte quando vejo seu cabelo S2. Ela é ótima e mega estilosa (adora uma roupa curta). Como sou muito fã da beleza negra, sou suspeita pra falar dessa linda!



A Mandy também é tamanho P, tá mais para curvilínea que Plus Size. Os looks dela são MEGA usáveis e dá vontade de ter o armário dela, sabe? Normal, mas estiloso.

Uma coisa que curto no blog delas é que a maioria tem fotos fantásticas! Em lugares lindos, ou parques. Queria muuuito ter tempo de ir para algum QG e fazer as minhas fotos. Por enquanto, vou me contentar só em buscar o estilão delas e, quem sabe um dia, depois corro atrás do tempo *-*.

Espero que vocês tenham curtido a listinha (inha mesmo, porque tem vários outros que tropeço de vez em quando) e fica de inspiração para todas nós.
.
Me contem o que acharam lá no meu Facebook ou no @Juzinha_Diva.

E por hoje é isso
HUA HUA


BJÓN


Fonte: Blog Entre Topetes e Vinis - Site Gloss

Resolvemos trazer essa listinha de blogs plus, lá do blog da Ju Romano, para vocês se inspirarem e criarem vários looks lindos. Estão precisando de umas peças para compor um visual moderno e cheio de personalidade? Deem uma passadinha aqui na Monelles e confiram nossa Coleção Outono-Inverno.

Beijocas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores