quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lenços e turbantes para o inverno 2012

O turbante transforma o visual e pode ser muito útil naqueles dias em que o cabelo não colabora de jeito nenhum, quando qualquer tentativa de penteado parece perda de tempo. O legal do lenço tipo turbante é que qualquer mulher pode usar, não importa o comprimento do cabelo ou o formato do rosto. Fica ótimo quando usado com os fios soltos ou com todo o cabelo para dentro do lenço.

Por coincidência, ontem eu fiz uma sessão de fotos e usei lenços, olha só:



Confira outras imagens de como usar lenços no cabelo, uma delas da Ana Azevedo, aqui do Blog também:


Procure investir nos lenços coloridos e com estampas mais alegres, se a intenção for aderir ao acessório combinado com produções mais básicas e looks para o dia. Deixe os lenços em cores fortes, com brilho, paetês e de tecidos mais sofisticados para complementar looks de festa e visuais mais elaborados.

Mandem suas dúvidas que faremos o possível para responder!
Beijinhos

Fonte: Blog Toda Pink - o seu universo feminino

Trouxemos mais alguns modelos para vocês buscarem inspiração (cliquem na imagem para uma melhor visualização):


Achamos um vídeo no Youtube, que ensina vários tipos de amarrações para usar os lenços também no pescoço, vale a pena dar uma olhada:


Aqui na loja temos lenços, luvas, polainas e demais acessórios para incrementar seu visual nesse Inverno, venham conferir. Inclusive estamos com uma promoção em nosso perfil do Facebook, para as mamães concorrerem a um lenço muito charmoso, já estão participando? Corram!!!


Beijocas ;)


Um comentário:

  1. amei e estou seguindo. Você que faz moda não pode perder os preços para rendas de algodão que estou fornecendo as clientes do MuamBa Pink. Encomende suas Rendas e arrase nas próximas criações de moda.
    Te espero no MUAMBA... BJUS!

    ResponderExcluir

Seguidores