terça-feira, 15 de maio de 2012

Jessica Simpson assina linha de roupas de maternidade


O Camuto Group - parceiros de Jessica Simpson em sua grife para adultos - formalizou um acordo com a Destination Maternity para projetar, produzir e distribuir peças de vestuário para maternidade com o nome de Jessica Simpson (que acaba de se tornar mãe).
"É um prazer fazer parceria com a Destination Maternity para projetar uma coleção que faz a mulher parecer e se sentir bem. Ela quer usar roupas que destacam a barriga, deseja mostrar a saliência", disse a estrela.
A coleção, inspirada nos anos 1970, possui de tops de malha a maxi-vestidos, tudo por preços acessíveis, na faixa de US$ 36 a US$ 59. "Foi natural para nós. Jessica é muito conhecida por seu estilo inovador e pelo grande trabalho que tem vindo feito com o Camuto Group", disse o presidente da Destination Maternity, Chris Daniel, ao WWB.
O negócio marca a 24ª linha de produtos da cantora. Seu império - que inclui bolsas, óculos de sol, vestidos, calçados, outerwear, vestidos e sportswear - caminha para atingir milhões de dólares em vendas até ao final do ano.

Fonte: Site Terra e Google
Lindas roupas, vocês conhecem alguma loja que trabalhe com esse público e tenha roupas modernas? As mamães também tem que ser fashion não é mesmo?! 
Uma ótima semana a todas e não esqueçam de virem prestigiar nosso aniversário de 1 ano aqui na loja, quinta-feira (17 de maio) a partir das 15h!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores