domingo, 1 de abril de 2012

Donna Fashion Iguatemi Outono/Inverno 2012 - 3° dia

Um toque de Mad Max na passarela

O terceiro dia do Donna Fashion Iguatemi começou com uma apresentação de babar. Matheus Dreher, que é aluno de design de moda do Centro Universitário Metodista IPA, e vencedor do concurso Next Generation do ano passado, apresentou a coleção March to the End e arrancou suspiros da plateia com um desfile quase teatral.


Para dar vida às suas criações, inspiradas na insanidade e no conceito da Trilogia de George Miller, Mad Max, Matheus vestiu um exército de modelos com saias, vestidos e cintos em couro sintético, combinados com blusas bordadas com tachas e coturnos pesados.
A maquiagem não podia ser diferente: boca nude, olhos e nariz pintados de preto, cabelos volumosos e despenteados, conferindo um ar meio “zumbi” às gurias.
Também vale destacar o corte das peças, visivelmente impecável. E na cartela de cores, muito preto, marrom, cinza e grafite.


Elementos naturais dão o tom do desfile da M.Officer


Com uma coleção repleta de shapes amplos, rendas, couro e brilho combinados ao jeans de corte boot cut e jeggings, a M.Officer entrou na passarela do Donna Fashion Iguatemi. A inspiração do estilista Carlos Miele para a coleção outono/inverno da marca foram os elementos naturais.


Para os homens, Miele apostou em blusões com trançados suaves, couro, um pouco de brilho e camisas xadrez. Já as mulheres tiveram a sensualidade destacada sutilmente por camisas soltinhas, vestidos justos, tricô e cintos superfemininos. Tons elétricos e terrosos colorem as peças.



Um passeio por Las Vegas e Nevada

 A top Guisela Rhein abriu o desfile da Mandi de vestido curtinho com estampa étnica e mostrou, na largada, o tom da coleção, que propõe uma viagem a Las Vegas e Nevada.


Para acompanhar o cenário de tais destinos, repleto de montanhas rochosas e curvas, as peças da Mandi aparecem em tons terrosos, cinza, grafite, verde militar e telha. Cachecóis, blusões de lã e coturnos também integram a coleção.


Shortinhos tramados, calças flare, camisas transparentes, plissados e um pouco de brilho são as apostas da grife para garantir sensualidade, sem exagero, às mulheres.


Para eles, muito jeans, xadrez, camuflado, mantas com capuz e casacos de lã e veludo – casual e charmoso ao mesmo tempo.



Cores para o Inverno da Colcci

Quem disse que cores são só para o verão?


A Colcci apresentou na passarela do Donna Fashion Iguatemi uma coleção outono/inverno que conta com peças cheias de vida. Amarelo, verde, roxo e vermelho aparecem em casacos e vestidos de lã numa proposta color blocking minimalista. O xadrez também aparece com força, assim como os looks em couro, jeans com jeans as saias lápis e evasê.


Outro destaque do desfile foi o ator português Paulo Rocha, que esbanjou charme, beleza e simpatia.



Um giro pelo Atacama com a Bobstore


Com uma pegada folk, a Bobstore apresentou ontem à noite sua coleção outono/inverno no Donna Fashion Iguatemi. Jaquetas e saias de couro, predominância de tons terrosos, estampas étnicas, mix de animal print, brilhos metalizados e texturas invadiram a passarela e deixaram as fashionistas apaixonadas pelos looks.


A inspiração para as composições vem do deserto do Atacama, no Chile, onde a campanha da grife foi fotografada. E quem desfilou pela marca foi a modelo Camilla Macedo, que esbanjou todo seu charme e graça gaúchos. A make do desfile foi da Avon, com tons puxados para o marrom e um pouco de dourado. Nos cabelos, cachos largos.


 Fonte: Blog Shopping Iguatemi Poa

Amanhã o post será sobre os desfiles de sábado e domingo, encerrando esse especial do DFI. 

E preparem-se que ano que vem a Monelles estará no Donna Fashion! 

Brincadeira, 1° de abril :P só para descontrair, hehe... mas quem sabe acontece, nunca se sabe :)

Ótimo início de mês para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores