quinta-feira, 5 de abril de 2012

HIKER BOOTS - Conforto e estilo para seus pés

Pra quem gosta de estilo, mas prefere o conforto, aí está o mix dos dois. As Hiker Boots são botas com cara de escalada, mas com um conforto inigualável por conta do salto grosso e do cadarço na frente, deixando o pé bem preso.
Elas apareceram nos desfiles da coleção outono/inverno 2012, e já estão aparecendo nas vitrines das mais diversas marcas.


Uma aposta certeira é usar com meia longa. A meia esticada fica linda, mas pras gurias que tem a panturrilha gordinha não é aconselhável, o ideal é usar a meia engomadinha, assim deixa a perna inteira visível e alonga mais as pernas.


Os estilos são dos mais variados, facilitando pros estilos das fashionisas. As hikers podem ser usadas em diversas ocasiões, é só saber combinar e usar, e por favor, nada de ABUSAR.


Encontrei essa montagem do blog da Garota de Rosa-Shocking, pra ilustrar pra vocês alguns modelos de Hiker Boots. Mas só um PS, os modelos Hiker Boots tem o salto grosso. A maioria da montagem não tem, mas o modelo é exatamente igual as Hikers.


Antes de usarem as botas de cano alto, apostem nesses modelos são práticos, confortáveis, e super versáteis.

Fonte: Blog Luli Potrich

Ótima opção para o friozinho que vem chegando...um sapato com salto mais grosso que oferece uma melhor sustentação, e ao mesmo tempo, alonga a silhueta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores