sexta-feira, 6 de abril de 2012

ME APERTA QUE EU GOSTO!


Ficou curiosa? Calma…estou falando dos modeladores!
Tem gente que usa como peça do dia a dia e fica tão habituada que não pode viver sem. Confesso que me sinto desconfortável, mas que AJUDA a moldar a silhueta…ahhh isso AJUDA e muito!
A marca MAIS FAMOSA entre as celebridades é SPANX modeladores, shortinhos, meias e afins! Tem cada peça maravilhosa e com funções ESPECÍFICAS!
APERTA AQUI, APERTA ALI… não EXAGERA no tamanho porque se comprar pequeno DEMAIS vai apertar DEMAIS…e você vai passar mal, pode acreditar!
Veja algumas das peças que mais gostei:

BODY legal para quem tem os seios GRANDES, você pode usar com seu sutiã e fica confortável!


Ideal para usar com vestidos! Esta malha foi desenvolvida ESPECIALMENTE PARA NÃO ENROLAR! Espero que seja verdade, porque não tem nada pior que ficar puxando e repuxando a peça íntima!


Esta é BACANA para quem mora em clima mais ameno ou para o inverno, já APERTA e faz o papel de legging! Adorei!


Chega de MESMICE! O site tem cores bacanas para combinar com o vestido! Shortinho é tudo de bom quando você precisa disfarçar celulites e gordurinhas que te incomodam! Além de ser ideal pra quem adora um vestidinho HIPER CURTO, não é?


Não é a toa que as DIVAS de HOLLYWOOD estão deixando a mostra os shortinhos da SPANX !
QUER CONHECER mais peças? Tem setor PLUS SIZE!
Fonte: Blog Maior Estilo
Fomos dar uma olhadinha no site e achamos algumas peças com modelos "plus size", não tão plus, mas com mulheres reais, como nós :)
                                                        

Com esses bodys, você estará pronta pra qualquer ocasião! Venha escolher sua roupa aqui na Monelles e saia desfilando por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores