domingo, 29 de abril de 2012

Curso de Sensualidade

Vocês já ouviram falar de um curso sobre sensualidade? Pois uma de nossas conhecidas e amigas é a Sex Especialista Leda Martins, que ministra cursos sobre Sensualidade, Autoestima e faz participações em eventos, como Chás de Lingerie.


Sua trajetória de estudos tem aproximadamente 20 anos, ministrando cursos há 7 anos, atualmente com uma média de 10 cursos por mês em todo o Brasil, principalmente no Rio Grande do Sul. 

Sex Especialista, é APAIXONADA pelo seu trabalho. Dá ênfase à arte de seduzir, desenvolvendo a sensualidade da mulher e sua autoestima, acabando com preconceitos e desmistificando a sensualidade, mas sem vulgarizá-la. 

Sabem o que é uma Personal Sex Trainer?
É uma orientadora para aquelas pessoas que necessitam melhorar a auto-estima e que querem aquecer o relacionamento. O trabalho de um personal pode ser através de strip-tease, consultoria sexual, orgasmo, aula de massagem, técnica de sedução ou qualquer coisa voltada a sexualidade.

O Curso de Sensualidade by Leda Martins tem o objetivo de trabalhar a autoestima, o auto-conhecimento, aflorar a sensualidade e apimentar os relacionamentos.


"A vida é maravilhosa, e se ela não está nos dando o que gostariamos, temos que mudar de atitude! Esquecer o passado e viver o agora, sem medos, sem preconceitos, livres e felizes. Não esperemos dos outros uma mudança que deve partir de dentro de nós!"

Gostaria de ter uma Personal Sex Trainer? Entre em contato com Leda Martins!

A Ledinha, como é conhecida, tem muitas dicas para strip tease, dança da cadeira, massagens sensuais...Para você que tem vergonha de fazer algo diferente, usar uma fantasia na hora H...ou não está de bem com seu corpo, a Leda te dá várias dicas para aumentar a sua auto estima e perder a vergonha...Ficou interessada(o)???

Acesse www.cursodesensualidade.com, confira mais informações sobre os cursos, e apimente ainda mais a sua relação!!!

Vagas limitadas em todas as cidades do RS e demais estados, é só reservar a data! Em Porto Alegre temos um local fixo para os cursos, entre em contato pelo site que retornaremos com demais informações.

O curso é voltado para homens e mulheres a partir dos 18 anos que queiram trabalhar a sua sensualidade.

Confira abaixo um dos eventos:


Site Sempre Noiva

Fonte: Betânia Castoldi - Assessoria de Comunicação da Leda Martins

Prontas para seduzir meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores