segunda-feira, 2 de abril de 2012

Donna Fashion Iguatemi Outono/Inverno 2012 - 4° e 5° dias

Medo inspirador


Sob a influência da China e do terrorismo islâmico na moda e o reflexo no comportamento humano na primeira década do século XXI, Jaqueline Lunkes criou a coleção “O paradoxo do inverso”, superconceitual. A ideia da designer é transmitir por suas criações uma certa leveza, presente no medo adormecido.


Ao som ao vivo da cantora K-aty, os modelos entraram na passarela do Donna Fashion e apresentaram peças cheias de atitude. Coturnos e muito preto e cinza deram um tom pesado, mas cheio de atitude ao desfile.


A estilista mesclou tecidos fluídos com rígidos e constituiu uma silhueta retangular às peças. Além disso, Jaqueline apostou nas fibras naturais para garantir conforto e sofisticação aos looks.


Cultura peruana na passarela


A Trópico buscou inspiração na cultura peruana e apresentou uma coleção outono/inverno cheia de referências étnicas e incas, como os famosos gorros andinos, penas e franjas. Uma banda de peruanos deu o tom do desfile ao vivo, conferindo mais emoção à passarela.


Para os homens, a marca apostou em camisas com estampas xadrez, blusões com capuz, calça skinny, gorros e tênis.


Já as mulheres desfilaram saias longas, ponchos, blusões de tricô, shortinhos jeans e coletes. Além das tramas, a tendência mullet também apareceu. Vale destacar os tênis estampados usados pelas meninas – puro charme. A cartela de cores veio repleta de tons terrosos, azul, laranja cinza e roxo. Na cabeça das modelos, trança lateral entrelaçada com tirinhas de couro.



Mix de estilos na C&A


Uma mescla de tecidos e tendências. Essa é a proposta da C&A para o outono/inverno 2012. Para apresentar a coleção da marca, Renata Kuerten surgiu na passarela com calça skinny, jaquetinha e luva, mostrando que o jeans justinho continua com tudo na temporada.

Listras, lurex, animal print, píton meias arrastão e estampadas e couro sintético também vêm com força para as araras da loja, assim como peças em Pink e vermelho.


Para eles, casacos de lã com e sem capuz, blusões canelados, chapéus de feltro e calças estonadas.
Nos pés das modelos, scarpins cheios de brilho e com desenhos.



Bom gosto e elegância no desfile da Twin-set


A Twin-set fez a passarela do Donna Fashion Iguatemi transbordar elegância ao apresentar sua coleção by Saad. Peças superfemininas e com caimento impecável vestiram as modelos e deixaram as fashionistas da plateia em polvorosa.


Peles, penas, transparência e cintura marcada são algumas das apostas da marca para a temporada outono/inverno, assim como as calças flare e de alfaiataria em comprimentos variados.


A temporada também ganha cor com peças em limão, verde abacate e azul bebê. O casaco de lã estampado usado pela atriz Luiza Valdetaro – personalidade que desfilou pela grife – merece destaque.


Ciência em xeque no desfile de Gloria Coelho


Bastou o primeiro look assinado por Gloria Coelho surgir na passarela do Donna Fashion Iguatemi para a plateia ficar em polvorosa. A coleção outono/inverno da estilista é composta por peças inspiradas em uma informação de que neutrinos bateram a velocidade da luz, o que desafiaria várias leis da ciência moderna. O resultado de tal acontecimento é visto em peças cobertas por cristais Swarovski, leveza e transparência para representar a partícula.


Outros destaques são a manga grandona, bem anos 30, que varia o comprimento e pode ser desacoplada; os botões aplicados em vestidos longos, conferindo um efeito incrível às peças; as meias-calças transparentes com uma barra preta na lateral, que faz um desenho longilíneo no corpo das modelos, e os sapatos para lá de ousados.


A estilista aposta ainda em aplicações em couro de vaca e investe forte no preto e no branco. O toque colorido fica por conta de um vestido vermelho com caimento impecável.


Tyrol dá show de fofura na passarela


O show de fofuras começou no Donna Fashion Iguatemi. A primeira marca infantil a desfilar nesta tarde de domingo e encher de graça a passarela foi a Tyrol. A grife trouxe como personalidade convidada o modelo Paulo Zulu, que apresentou a coleção ao lado do filho Derik.



As meninas mostraram que o inverno será colorido, repleto de amarelo escuro, vinho, rosa envelhecido, dourado e azul. Isso sem falar nos paetês e brilhos que também farão parte do guarda-roupa das minifashionistas na temporada. Babados e meias-calças estampadas e lisas também ganham destaque.


Já os baixinhos vão arrasar com calças de veludo, camisas xadrez, coletes e moletons estilosos.


Os minifashionistas da Lilica e Tigor

As meninas da Lilica Ripilica deixaram a plateia em polvorosa ao apresentar a coleção outono/inverno da marca. Um mar de peças cor-de-rosa e lilás, desde meias e botas a casacos e vestidinhos, invadiu a passarela. Boinas bordadas com paetês, chapéus e tiaras com laços estilosos enfeitaram ainda mais as pequeninas. Casacos 7/8, saias com babados, meias-calça de lã e blusinhas com a cintura marcada completam a coleção das minifashionistas.





O segundo momento fofo do desfile aconteceu com a entrada dos gurizinhos da Tigor. Eles esbanjaram charme com bermudas jeans, camisas xadrez, coletes, bonés e botinhas coloridas.




Ao fim do desfile, os bonecos Lilica e Tigor entraram na passarela para dar um oi aos pequenos, fechando a apresentação com chave de ouro. A temporada promete cor e graça na Lilica e Tigor!



Meninas vintage

Sob influência vintage, as meninas da Animê deram show de estilo na passarela do Donna Fashion Iguatemi. A cartela de cores da coleção outono/inverno da marca tem com tom predominante o rosa envelhecido mesclado com preto e bege. O azul-marinho, o caqui, o poá e o animal print também aparecem para a temporada.


Característica dos anos 20, as casquetes enfeitaram as cabeças das minifashionistas. E tinha para todos os gostos: com pérolas, paetês, penas e plumas – um arraso!



Outros destaques foram os coletes bordados com lantejoulas, as jaquetinhas de couro ecológico e as peças com aplicação em renda, além dos vestidos de veludo e crepe. Nos pés das pequenas, sapatinhas com detalhes em dourado e bico de verniz.
A atriz Monique Alfradique foi a convidada da grife e esbanjou beleza, distribuiu beijinhos e animou as guriazinhas da plateia.


VR Kids fecha DFI em grande estilo


Última marca a desfilar sua coleção outono/inverno 2012 no Donna Fashion Iguatemi, a VR Kids trouxe para a passarela peças supercharmosas. A marca apostou no preto, azul-marinho, branco, vermelho e caqui e na mescla de listras e xadrez para deixar os meninos ainda mais estilosos.
 

Casacos com capuz, óculos, coletes e cintos combinados com calças skinny e bermudas jeans também aparecem na coleção, que tem influência inglesa.


O galã da novela “Aquele Beijo” Victor Pecoraro foi a personalidade trazida pela grife e arrancou suspiros da plateia. Além disso, ele esbanjou simpatia e beleza, fechando o DFI em grande estilo.


Fonte: Blog Shopping Iguatemi Poa

Terminanos o especial sobre o Donna Fashion Iguatemi, e amanhã retornaremos com nossas matérias.

Bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores