sábado, 31 de março de 2012

Donna Fashion Iguatemi Outono/Inverno 2012 - 2° dia

Canal Sul abre o segundo dia de DFI

Com um desfile repleto de peças curtinhas e ajustadas ao corpo, a Canal Sul abriu o segundo dia de Donna Fashion Iguatemi, que teve como personalidade convidada a atriz Adriana Birolli.


Muito brilho, babado, renda, florais e estampas metalizadas são as apostas da Dimy para a marca. Jaquetinhas de couro, vestidos, calças skinny e scarpins altíssimos também compõem a coleção outono/inverno da grife.


Lantejoulas, meias-calça e cintura marcada deram o toque final às composições, assim como a maquiagem com boca vermelha e cabelos levemente presos.


Pegada fetichista no desfile da FORUM


Uma legião de modelos vestidos de preto dos pés à cabeça abriu o desfile da FORUM. A coleção outono/inverno da marca traz peças em couro e camurça e apresenta uma pegada fetichista, com rendas, calças justas estilo montaria e luvas.



Para acompanhar o preto predominante do desfile, tons de vinho, ameixa e verde escuro e, de quebra, um pouco de amarelo e tons neutros. Tramas, veludo, estampas geométricas e saias box compõem um visual pesado e elegante na mesma medida. Paetês, lurex e acessórios em acrílico completaram os looks femininos na passarela.


O ator Dudu Azevedo foi a estrela do desfile e mostrou que para os homens a grife aposta em casacos de lã, muito jeans ajustado ao corpo e botinhas de couro. Blazers também apareceram para provar que um visual bem alinhado tem seu valor.


No make, batom vinho laqueado e muita sombra marrom, bem inverno.


Mix de materiais é aposta da MOB


A mais nova marca do mix do Shopping Iguatemi, MOB, trouxe para o Donna Fashion uma coleção cheia de materiais e texturas.  Tricôs com paetês, rendas estonadas, malhas com um toque de linho e tecidos acamurçados chamaram a atenção na passarela.


O animal print também marcou presença, assim como as peles e o xadrez. A cartela de cores da coleção conta com tons terrosos, azul, amarelo, preto, vermelho e dourado. Os scarpins altíssimos e as botas estilo cowboy com tachinhas e bordados, da Jorge Bischoff, completaram os looks.


Vale destacar os cabelos das modelos que estavam um arraso: rabos de cavalo com um moicano.


Universo de opções na Renner

Um grupo de street dance abriu o desfile da Renner em grande estilo. Os jovens exibiram peças da marca própria Blue Steel na passarela enquanto encenavam a coreografia.


Em seguida, o ator Marcelo Serrado surgiu e causou frisson entre os convidados do Donna Fashion Iguatemi. Simpático, ele usava calça jeans amarelo queimado e uma jaqueta preta.


Na sequência, a Renner apresentou peças da Marfino. Blazers de vários estilos e tecidos como camurça, veludo e lã compuseram looks masculinos e femininos. Coletes e mantas também aparecem na coleção.


O desfile da Cortelle contou com itens bem coloridos em tons de verde, vinho, amarelo, laranja e azul-marinho. Tecidos como cetim e lã deram forma a saias, blusas e casacos.


A A Collection surpreendeu com looks monocromáticos em branco, cinza e marrom. As composições tinham uma proposta mais clássica, mesclando casacos ¾ com saias até o joelho.


Característica da marca, a Request apresentou um desfile repleto de looks masculinos e femininos “casuais chique”. Camisas xadrez combinadas com cardigans, chapéus e óculos estilo aviador deixaram os modelos para lá de charmosos.


Já a Just Be apostou em propostas para a noite e investiu no preto. Peças em couro sintético, mulets, renda e transparência marcaram o desfile.


O desfile da Renner apresentou um verdadeiro universo de opções para vestir!


Victor Hugo estreia na passarela do Donna


O público do Donna Fashion conheceu com exclusividade a coleção de vestuário da Victor Hugo, que teve como estrelas as tops Marcelle Bittar e Flávia Oliveira. A grife conhecida pelos acessórios que possui, apresentou peças cheias de personalidade, perfeitas para a mulher contemporânea.



Dividida em cinco temas as coleções foram de um estilo mais exótico, com vestidos em sedas lavadas, peças em python e peles da Mongólia até itens de alfaiataria com blazers e trench coat.

Fonte: Blog Shopping Iguatemi Poa

Nós achamos que faltou a Monelles na passarela, não acharam? hehehe 
Mas brincadeiras à parte, a Renner poderia ter apresentado sua linha Plus, com umas modelos GG né?! Voltaremos....aproveitem o sabadão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores