quinta-feira, 22 de março de 2012

Meias coloridas são tendência


Hoje vamos falar da meia-calça, uma velha conhecida de todas as mulheres! Ela dá charme, disfarça imperfeições nas pernas e ainda pode ditar o estilo do nosso visual.

Todas as cores de meias estão em alta, com destaque para o amarelo, vermelhos e seus tons (rosa, laranja, vinho), azul e branco! Sim, a meia-calça BRANCA voltou, para pesadelo de alguns e alívio de muitos! Isso porque meia-calça branca é uma tendência que você ou ama ou odeia, mas esse dilema sempre fez parte da moda. Não precisa mais ser noiva pra usar meia-calça branca de novo, tampouco ser alternativa pra abusar das cores. Então mãos à obra e vejamos as fotos que a Monelles separou com sugestões de looks com as meias mais descoladas da estação:


Looks lindos, super elegantes e com toques de cor, como sugere a nova tendência das meias coloridas! A dica é sempre misturar peças mais neutras em cima e que se repitam em algum acessório: na primeira foto, temos o preto do cachecol com o preto do sapato/ tons marfins na bolsa e casaco/ e um cinza neutro por baixo de tudo; na segunda: a cor da bolsa combina com a meia e o sapato com a saia! Combinações coloridas sim, mas com harmonia!

Abaixo, combinações mais ousadas das meias, mas sempre mantendo alguma repetição de tom. Perceba que no primeiro look, a meia vermelha é classicamente combinada com azul (mistura de marinheiro, super consagrada), mas recebe interferências de tons terrosos, neutros, que dão o equilíbrio ao conjunto. Já o segundo, permeia entre tons frios mesmo, como verdes claro e escuro e azuis, terminando com mais um tom neutro que é o cáqui do casaco. Agora ficou mais fácil inventar as suas próprias combinações, né??


Amarelo é uma cor que vai acender qualquer look de inverno!!! Para não errar, aposte nela combinada com a maior parte do look escura, como pretos, cafés e chumbos.


Ah, o charme e a força do vermelho ficam bem com estampas que tenham vermelho na composição, como looks azuis e neutros (como vimos acima) e preto e branco! Aliás, com preto e branco você pode jogar qualquer meia-calça que vai acertar! Depois você combina a bolsa com a meia e pronto! O sapato pode ser preto mesmo. ;-)


E as meias divertidas e estampadas???? Esse aqui é um bom exemplo de como usar meias com formatos diferentes! Sim, essa é uma meia-calça que imita uma cinta-liga (wow) e deve ser usada com saia curtinha ou vestido pra mostrar seus detalhes! E se a meia for colorida e estampada siga as regrinhas básicas que já ensinamos e saia pra arrasar!!!

Mas se quiser juntas várias tendências e ser puro glamour, aposte em uma meia mais discreta, tons neutros (preto, branco, terrosos e cinzas) e jogue um animal print!!!!! Fica T-U-D-O!!!!! Se quiser, coloque só um sapato de oncinha e combine a bolsa com o resto do look e vice-e-versa. Não vai sobrar ninguém sem te elogiar! =)

E agora, as famosas meias-brancas: a Monelles APÓIA!!!! Afinal, elas não são tão difíceis de combinar assim... A gente aconselha usar a meia branca com roupas que tenham alguma coisa clara, conforme os exemplos abaixo. Ou um casaco, ou um preto e branco, ou uma estampa que em seu desenho tenha boa parte de brancos e marfins. E jogue uma pitada de cor pra quebrar o classicismo! Nas fotos, veja como fica com vermelho e rosa:


E para além da meia-calça, também existem outros modelos de meia que prometem esquentar bem este inverno. Confira abaixo:


Fica bem jovial usar meia 7/8 ou soquete com sandal-boot... Adoramos essa moda de poder esquentar os pés como a gente quiser! =)

Fonte: Blog da Luana Zabot


E quem veste tamanhos maiores também pode!


E você, já vai garantir sua meia??? Na Monelles você encontra muitos modelos de roupa pra combinar com essa nova tendência... venha ver! ;-)

Até a próxima tendência! ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores