sábado, 3 de março de 2012

Pareça mais magra sem precisar de retoques nas fotos

Você adora posar para fotos mas não gosta do resultado porque às vezes seu braço ou barriguinha apareceram demais? Precisa fazer umas fotos e não sabe em quais poses você fica melhor?

Confira as poses que ajudam a deixar a silhueta mais esbelta:


Pareça mais alta
Aparecer em fotos que foram tiradas de cima para baixo achata a silhueta, fazendo com que você pareça mais larga e baixinha. O ideal é que a câmera esteja posicionada na linha dos olhos da pessoa que será fotografada.



Truque para braços roliços
Seus braços parecerão menos gordinhos se você afastá-los uns centímetros do corpo. Também vale projetá-los levemente para trás.



Estreite o quadril
Posar de frente e com os pés paralelos não é uma boa opção para quem tem quadril largo e seios pequenos. Você parecerá mais proporcional se cruzar as pernas e virar o quadril um pouquinho para a diagonal.



Disfarce o pneuzinho
Sabe aquelas dobrinhas que teimam em aparecer nas laterais do tronco, bem na altura da cintura? Para disfarçá-las, pouse uma das mãos levemente nessa região. E respire fundo, para alongar e projetar o peito.



Esconda a barriga
Cruze um dos braços à frente do corpo e posicione as duas mãos na cintura, delicadamente, uma sobre a outra. Prender a barriga também faz muita diferença - só cuide para a expressão do rosto não ficar "dura".



Deixe o rosto mais magro
Close no rosto é o enquadramento preferido de quem está acima do peso, mas tem riscos. Não incline a cabeça, nem levante os ombros. Projete o pescoço para a frente e evite a papada.



Diminua os ombros
Mulheres de corpo triângulo invertido, quem têm ombros mais largos do que o quadril, podem aproveitar uma dica esperta que equilibra a silhueta: nunca tirar fotos de frente. Dê uma leve "quebradinha" no tronco.



Melhore a postura
Nada de se levantar só porque alguém vai tirar uma foto sua! Mesmo sentada, sua barriguinha ficará menos saliente se você deixar a coluna ereta. O banco é alto? Melhor: encoste a pontinha de um dos pés no chão.

Fonte: Site M de Mulher


MAIS ALGUMAS DICAS:

Pareça mais magra sem perder peso
Sabe aqueles quilinhos a mais que às vezes podem aparecer sorrateiramente e, por maior que seja o esforço, não desaparecem de jeito nenhum? Pois bem. Milagres não existem na hora de perder peso, mas algumas dicas podem ajudar – e muito – na hora de parecer mais magra. As informações são do portal Terra.

Produtos autobronzeantes
Se você não tem tempo para pegar um sol e ficar bronzeada, a dica é utilizar produtos autobronzeantes. A pele bronzeada ajuda a “esconder” os quilinhos a mais, além de disfarçar, inclusive, marcas e até celulite.

Escolha a roupa correta
Se você quer parecer mais magra, utilize roupas que não evidenciem aquela gordurinha localizada. Experimente utilizar cores mais escuras onde você pretende disfarçar e evite brilhos e detalhes, que chamam a atenção. A velha história das listras verticais nas roupas (que ajudam a “emagrecer”) também cai bem.

Lingerie
Uma lingerie inapropriada pode causar tanto desconforto quanto a ilusão de uns quilinhos a mais. Por exemplo, se você utilizar uma calcinha apertada, pode acabar destacando uma barriguinha indesejada, ou até mesmo uma flacidez no bumbum. Use uma lingerie apropriada e siga em frente!

Cabelos Novos
Outra dica para parecer mais magra está na cabeça. Ou melhor, acima dela. Os cabelos podem ser um fator decisivo no look, já que o comprimento dos fios e suas pontas podem destacar algumas características do seu corpo. Muitas vezes, um corte de cabelo curto pode realçar as maçãs do rosto, o que pode causar a sensação de estar mais gordinha.

Salto Alto
Além de ajudar na postura da mulher, os saltos conseguem alongar a silhueta, a menos que tenham tiras nos tornozelos. Já os saltos de bico fino tornam as pernas ainda mais longas.

Fonte: Blog Curtimos Muito


Pronta para os flashes???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores