sábado, 10 de março de 2012

E com vocês: o Chocolate !


Mesmo com esse calorão, não conseguimos tirar da cabeça uma data deliciosa que está se aproximando, a Páscoa! E com ela, aqueles ovos de chocolate gostosos...se bem que não comemos chocolate apenas na Páscoa né meninas?! Chocolate é bom o ano inteiro, mas é nessa época que os supermercados ficam carregados de ovos de vários tamanhos e marcas, já podemos ver à venda os principais lançamentos em ovos de páscoa para 2012...OBA!!! As grandes fabricantes do doce de cacau se desdobram para trazer novidades mais criativas, que já nem seguem mais tão à risca a regra de terem o formato oval.

Veja algumas novidades em ovos de páscoa 2012:

Kit Lacta + Halls


A Lacta se uniu a Halls para criar uma mistura entre o chocolate e a bala. Em uma embalagem com três ovos de 39g, a parceria inova trazendo a maravilha do chocolate com a refrescância da bala, com sabores especiais de mentol e morango.


Animações para crianças

Ovo de Pascoa A Era do Gelo 4 e Ovo de Pascoa Barbie


Inspirada nos filmes que a criançada adora, a Lacta traz para 2012 ovos de páscoa temáticos, com Era do Gelo 4 (que ainda não chegou aos cinemas) acompanhando um chaveiro do Scrat e o ovo de páscoa da Barbie, com uma boneca Barbie em miniatura.


Ovo de páscoa do Justin Bieber


Fazendo o maior sucesso nos palcos, o astro pop Justin Bieber também vai para a mesa da garotada em ovo de páscoa. O ovo da Nestlé oferece de brinde um colar semelhante ao usado pelo cantor, um card autografado e ainda um código especial, que dá direito ao comprador do ovo a baixar uma música do Justin na internet.


Ovo de páscoa Kit Kat


O ovo de páscoa Kit Kat foi um dos mais esperados para esta páscoa. A tentação trazida pela Nestlé vem em embalagem presenteável, com um ovo e três chocolates kit kat. A casca é feita com chocolate suíço e pedacinhos de waffer por dentro.


Suflair para comer de colher


O famoso chocolate da Nestlé Suflair chega para a páscoa de forma muito especial. O sabor aerado maravilhoso vira o recheio de um ovo para ser comido de colher (acompanha colher no kit). A casca é feita com chocolate Nestlé.


Alpino comemorativo vintage


Em uma embalagem dourada sofisticada, a Nestlé comemora os 55 anos do seu chocolate Alpino, um dos mais vendidos da marca. A caixa vem com três ovos de 80g cada um ou ainda na versão com cinco ovos de chocolate. A edição especial do Alpino traz embalagens diferentes, que marcam épocas distintas.


Ovos para os namorados


A Garoto está lançando ovos de páscoa românticos para 2012, que são excelentes alternativas para presentear o namorado ou namorada. O primeiro, com o sabor do bombom mais adorado da marca, o Serenata de Amor, que é um clássico Garoto e o segundo, uma novidade para 2012, o ovo de páscoa Garoto de Coração, que tem recheio de beijinho na casca, bem sugestivo!


Ovo Talento


O famoso Talento da Garoto traz um ovo recheado de 12 ovinhos de sabores diferentes, sendo eles avelã, castanha do pará, frutas vermelhas e nozes.


Fonte: Site Clube Batom


E aí gurias, ficaram com água na boca? Nós estamos faz tempoooo! Qual será o seu escolhido? Nós queremos experimentar todos...ah na Páscoa pode né?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores