quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coleção Cravo & Canela Outono/Inverno 2012

Meninas vocês já viram a nova coleção Outono/Inverno da Cravo & Canela? Aventura, diversão e altas recordações embalam a nova coleção. Natural e acolhedora a coleção apresenta loafers, slippers, bota chelsea, coturno, montaria e western.

Imperam os florais, as franjas e barbicachos. Estampas em new snake, alligatore pelo de jaguatirica, além das camurças e couros escovados dão destaque aos produtos.



Os tons de outono predominam e a cartela de cores traz as tonalidades âmbar, plátano, brown, açafrão, khaki e whisky, combinados ao metais em ouro velho escovado. Num total clima de festa e Diversão, a Cravo & Canela propõem cores vivas como safira, violeta, solar, maçã, turquesa, incluindo também os tons neutros como neve e preto.

Estampas contrastantes, couros lisos e nobucados, além dos detalhes em verniz, compõem os peeptoes, as rasteiras e sandálias. Pespontos coloridos, fitas e gorgurões também estão presentes em sapatilhas, tênis e diferentes pumps.

Transparências, rendas, alfaiataria, veludo e muito glitter dão um toque sofisticado e valorizam inclusive as formas mais simples. Tons de preto e cinza, acompanhados do ouro velho, acaju, hortênsia e carbono são os destaques das peças. Os produtos vão desde scarpins, cuissarde, meia pata, boneca, ankle boots, anabelas, até modelos como Mary Janes e amarrações que mostram a pele.

Abaixo você confere alguns dos lançamentos:



A coleção está linda!! #euquero muito um loafer e um coturno este inverno. E vocês gostaram?

Fonte: Site By Marina

Nós também adoramos os modelos, mas vamos ser mais modestas: queremos um de cada! hehe :D Não tem como resistir, não é mesmo?! Mesmo quem não é louca por sapatos deve ter amado pelo menos um dos modelos...aproveitem e passem aqui na loja para escolher uma roupa que combine com seu sapato preferido da Cravo & Canela ;)

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho! Ficamos muito felizes que você gostou da coleção!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amamos e indicamos!

    Abraços,
    Monelles

    ResponderExcluir

Seguidores