segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Como usar camisa mullet?

Tendência Primavera/Verão!


Umas das principais tendências dessa estação linda, PRIMAVERA, é o corte Mullet, que será visto em saias, camisas e camisetas. São peças de corte mais amplo, com caimento leve e tecido fresquinho! Tudo para você se sentir confortável e bonita!

Você está louca para cair nessa tendência mas não sabe como usar? Vamos a algumas dicas!

As camisas Mullets são lindas e caem super bem com calças mais justas, já que o caimento da camisa mullet é mais soltinho. As calças skinny e leggings são as ideais. Em caso de calças prints use camisas transparentes e lisas aproveite para usar um maxi colar charmoso. Vai de camisa floral para entrar no clima na primavera? Aposte em calças básicas, mas invista em materiais diferenciados como o couro.



Quer aproveitar o calor e por as pernocas de fora? Invista em shorts ou mini-saias mais justinhas. Para dar um charme coloque a parte da frente da camisa para dentro. A dicas das estampas se repete. Cintos com  tachas e tranças são uma ótima combinação.


Quer um look mais despojado? As Mullets não ficaram apenas nas camisas, você também vai encontrar em t-shirts e regatas. Vale compor com calça jeans e shorts, E em dias mais fresquinhos invista em um jaqueta para arrematar o look! 


Segue mais três looks para inspirar vocês, esses foi eu que montei!



E aí meninas já aderiram essa tendência? Gostam desse corte Mullet?
As dicas ajudaram? Não gostam desse corte?

Fonte: Blog Estilo? Só Quem Tem

Temos alguns modelos mullet exclusivos aqui na loja, vem ver ;)

Um comentário:

  1. Que linda! A primeira pessoa que posta conteúdo do meu blog e cita a fonte!

    ResponderExcluir

Seguidores