quinta-feira, 1 de novembro de 2012

E a tal estampa de lenço?

Recebi e-mails de várias leitoras com dúvidas sobre a nova tendência da estação: a estampa de lenço. Algumas perguntaram sobre os lugares e ocasiões onde ela pode ser usada. Também está em dúvida sobre a estampa de lenço? Confira as minhas dicas:


A estampa de lenço, ou Scarf Print como também é conhecida, tem como característica as cores multicoloridas e chamativas. É uma mistura de padronagens e cores bem diferentes e combina perfeitamente com o clima do verão! O bacana dessa tendência é que ela está liberada para várias ocasiões: trabalho, passeio, happy hour, coquetel e festa.


A noite, a dica é optar por tecidos e detalhes mais sofisticados. Dentre os destaques está o cetim, que é perfeito para as produções noturnas. Aqui, sandálias e sapatos de salto são indispensáveis.



Já nos looks do dia a dia, a ideia é abusar das versões super coloridas dessa estampa. Nada mais justo que desfilar cheia de cores nos dias ensolarados, não é? Desse jeito, os acessórios e complementos da produção devem ser com cores neutras e discretas.



Já podem começar a apostar na estampa meninas!
Beijos,
Gabi.

Fonte: Blog Moda Posthaus
 Temos aqui na loja um vestido exclusivo Scarf Print, então não perde tenpo  e venha buscar o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores