quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Copie os figurinos de Fátima Bernardes para usar no trabalho

As opções são variadas: calças, saias e vestidos, para você arrasar durante a semana



Fátima BernardesFotos: Reprodução/Rede Globo








Fã declarada de acessórios, a jornalista é também fonte de inspiração quando o assunto são suas roupas clássicas e românticas, ideais para serem usadas no trabalho.
Moderna
Para a mulher que não abre mão de uma combinação discreta a dica são os maxicolares (foto acima, à esq.). Os acessórios seguem fazendo sucesso, além de serem considerados peça-chave das produções mais sóbrias. Destaque também para a saia nude com pequenos detalhes na cor preta. Na imagem à direta, outra produção moderna. Fátima usa um vestido plissado com efeito óptico, com faixas laterais escuras e a cor amarela de contraste. A textura da peça é perfeita para aquela que procura valorizar as curvas e a silhueta do corpo.


Versátil
Assim são as camisas. Elas são ótimas para serem vestidas em dia de reunião. Se preferir algo mais alegre, aposte nas opções coloridas com maxi estampas. Para encontros profissionais menos descompromissados, renda-se à tendência fashion de cor neon combinada com uma calça preta de alfaiataria para ganhar certo equilíbrio. Nos pés, elegantes “peep toes” (calçados abertos nas pontas) para arrematar em cheio o visual.


Romântica
Invista em tecidos leves como a renda para os dias mais quentes. O vestido branco escolhido pela apresentadora é solto e superromântico. A peça pode ser ainda combinada com um cinto de listras, que dá um contraste moderno na produção. Outra sugestão delicada é a blusa cinza com aplicações na cor azul, que acompanhada de uma saia rodada azul marinho dá uma graça e tanto no look.

Fonte: Site DaquiDali

Temos aqui na loja várias opções de roupa para trabalhar, dá uma passadinha aqui e aproveita a sexta-feira para atualizar o seu guarda-roupa. 

Nas compras acima de R$ 50,00 você concorre a um Dia De Princesa, não vai perder né?!


#CORRAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores