sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Não passe calor!

Se o seu dilema ao se vestir no verão é esconder aqueles 'defeitinhos' sem passar mal com a alta temperatura, pode comemorar: seus problemas acabaram!
 
ACIMA DO PESO

 

Esta blusa tem efeito mágico! Por conta da estampa contínua e pequena sob fundo escuro, emagrece e disfarça seios avantajados. O comprimento faz com que os quadris pareçam menores, e o corte império dá aquela camuflada na barriga.


BRAÇOS GORDINHOS E SEIOS PEQUENOS

   
 
A manga fluida é ótima para quem tem o chamado'bração'. A saia estampada finaliza a artimanha, chamando atenção para a parte de baixo. O cinto fino ainda valoriza o peito e a cintura.

COXAS GROSSAS, BARRIGA E OMBROS LARGOS

 

O corte amplo da blusa oculta o abdome, e seu decote nadador deixa os ombros bonitos. Já a calça saruel, larga no cavalo, é uma opção fashion para encobrir coxas grossas. O tom preto finaliza o truque!

QUADRIS LARGOS E SEIOS GRANDES



O vestido, na altura dos joelhos, faz os quadris parecerem menores. Seu corte estilo camisa disfarça seios grandes e o tom neutro emagrece! Já o modelo decotado do sapato alonga as pernas.


BARRIGUINHA, PERNAS E BUMBUM GRANDES


O tomara que caia longo cobre o que você não quer mostrar e chama atenção para a parte de cima do look, já que valoriza o colo. Combine-o com brincos grandes ou um colar comprido.

Fonte: Site M de Mulher

Venha valorizar o que você tem de melhor aqui na Monelles, temos o modelo pereito para o seu tipo de corpo, do 44 ao 54.

Não passe calor, passe na Monelles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores