segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fique de olho: colete jeans!

Meninas, vocês sabem como sou defensora da terceira peça na composição de um look, né? É sempre mais interessante quando a gente pega o combinado calça + blusa ou saia + camisa e incrementa com uma echarpe, um cinto bacana, um maxicolar colorido, uma jaquetinha ou cardigã!

O poder da terceira peça é certeiro, porque mostra que a gente sabe fazer combinação com mais de duas peças básicas! E atualmente tenho amado a ideia do colete jeans como complemento de uma produção moderninha! Tenho amado porque ele combina fácil com outras roupas – shortinho, calça de couro, saia longa de seda, saia curta bordada e pantalona de alfaiataria. É só colocar por cima (mas sem passar aquela sensação de calor que uma jaqueta ou um casaco vai dar, sabe como é?) Para mim, é uma peça mega versátil!

Olha só algumas inspirações bacanas:



Um dos looks que mais gosto é com saia curta e colete mais longo ou colete mais curto com saia longa e calça + t-shirt branca (com as mangas arregaçadinhas)! Fica uma produção despojada e ao mesmo tempo atual! Adoro esses contrastes porque também são pontos de esperteza no look!


 
 Aqui reparem como o mesmo colete é usado de duas formas diferentes:



Super bacana, né? Vocês curtem? :)

Beijinhos!

*Imagens: Blog da Thássia e Song Of Style

Fonte: Site Glamour de Garagem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores