sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Como usar florais para o passeio, trabalho e balada

A estampa floral, tendência da estação, pode – e deve! – ser usada tanto de dia, quanto a noite. Para não errar na produção para cada ocasião, a blogueiras Lídia Gomes, do Missão Dress Like, ensina como montar looks para passear, trabalhar e ir para a balada.

Inspire-se no look passeio
O look escolhido por Kristen Bell é uma ótima opção para passear. A atriz acertou ao combinar duas tendências fortes, o vestido floral e os sneakers. Como a estampa tende a deixar o visual bem romântico, o tênis com salto proporciona um toque mais moderno à produção. E para aqueles dias de clima indeciso, a jaqueta jeans é perfeita!



Arrase no visual para o trabalho
Quer sair da rotina e montar um look poderoso para o trabalho? Misturar duas estampas diferentes não é tarefa fácil, mas se coordená-las com uma peça em comum o resultado pode ser bem legal. Rachel Bilson conseguiu esse efeito sem parecer over, uma vez que a calça vermelha combina tanto com a estampa de oncinha, quanto com a floral.



Florais garantem estilo para a balada
Apesar de não substituírem o brilho na hora de se vestir para a balada, uma calça floral valorizam dá um super destaque para a produção. Para o look fashionista, Olivia Palermo ainda teve o cuidado de escolher uma sandália em animal print. #phyna


Texto: Julia Rezende
Consultoria: Lídia Gomes, publicitária e blogueira no Missão Dress Like

Fonte: Site Lunna

Venha escolher sua peça e estampa floral aqui na loja, temos peças lindas e exclusivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores