sábado, 21 de julho de 2012

TOP 10 TRENDS DO VERÃO 2013



Fashion Rio e SPFW passaram, um monte de desfiles rolaram, mas no final fica sempre aquela dúvida cruel: “Ok, mas de tudo isso aí eu vou usar o que na minha vida real? O que devo comprar pra atualizar meu armário com as news?!“. Sempre que volto de semana de moda, alguém vem me perguntar isso! hehe Então reuni nesse post as top 10 tendências que achei mais fortes e que podem dar uma renovada nos looks do próximo verão. Bora ver?
  • (1) BRINCÃO: Ninguém vai largar os amados maxi colares, mas quem quiser dar um sossego a essa tendência já tem como compensar nos acessórios viu? Os mega brincos estão com tudo e tem pra todos os gostos! Desde mais bohemian a sofisticados e cheios de brilho. Pode preparar a orelha…
  • (2) 100% BRANCO: O branco está sempre presente nas produções fresquinhas de verão, mas agora aparece mais forte ainda em looks monocromáticos e pontuados com acessórios mais pesados. Acho muito chique calça pantalona com regata ou camisa…tudo brancão, fica show!
  • (3) TOP RETRÔ OU BUSTIER: Pra quem já cansou um pouco do sutiã de rendinha, mas ama deixar a underwear dando um “alô”, pode investir em um tipo tipo bustier, com modelagem mais retrô! Fica super atual usado com camisa aberta ou uma saia lápis cintura alta + blazer.
  • (4) ÓCULOS ESPELHADO: Até pouquíssimo tempo esse acessório tava no limbo fashionista e era permitido apenas pra surfistas e figurantes de “Paraísos Artificiais”! kkkk Mas agora um monte de celebridades começaram a usar e vários desfiles complementaram seus looks com óculos escuros de lente espelhada. Pra curtir uma trend rápida, minha dica é comprar um modelo baratex no Bleudame.com, tem um mooonte de opções legais!

  • (5) ESPADRILLE FLAT: Ele foi chegando de mansinho e aos poucos pegou de vez! Os espadrilles são a cara do verão e voltam na próxima temporada atualizados: sem o salto anabela e em versões flat! Estou completamente apaixonada por esse modelo de renda da Valentino, mas vou acabar comprando a versão inspired da Miezko, lindinho né?
  • (6) SPORTY: E as influências esportivas ainda estão por aí! Além das bermudinhas e bonés, vale prestar atenção em peças mais utilitárias e feitas em tecidos nobres ou cores inusitadas, como essa parka amarelinha da Colcci!
  • (7) PRINTS BRASILEIROS: Pode deixar sua oncinha presa no armário e se jogar com tudo nas estampas com motivos nacionais! Mega coloridas e criativos os prints “brasileiríssimos” foram hit em desfiles como Osklen, Ronaldo Fraga e Forum. Lá fora também estamos poderosos: reconhece os desenhos das bolsinhas dessa clutch Charlotte Olympia?
  • (8) CROCHET: Apareceu muito em desfiles de moda praia e até em acessórios! Adriana Degreas fez branco, Água de Coco dourado e Osklen coloridão. Quem aí topa levar o biquininho de crochet pra a praia?
  • (9) SHAPE BOX: Pra mim, foi a modelagem mais vista no SPFW e Fashion Rio! Peças com shape quadradão e bem estruturado, deixando os ombro arredondados, estava em todo lugar. Meio difícil de usar, mas gosto da idéia dos coletinhos, tipo esse da Animale que coloquei na montagem!
  • (10) BAGS NA MÃO: Sabe aquela bolsa média ótima que cabe mil coisas e tá encostada no armário? Que tal dar uma renovada no modelo só colocando as alças pra dentro e carregando desse jeito da foto?  Tcharam…pronto, agora você já tem uma maxi clutch! hehe
 Curtiram o top 10? Esqueci alguma tendência!? Please, me ajudem aí nos comentários! 

Fonte: Site Garotas Estúpidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores