segunda-feira, 30 de julho de 2012

Moda Plus Size: Estampas!

Quem é gordinha sabe como é difícil encontrar roupas que agradem, e este dilema fica pior quando o assunto é estampas. E muitas vezes, as roupas estampadas acabam perdendo espaço para as peças pretas ou de tons escuros. Mas afinal, as estampas “engordam”? Qual estampa é a ideal para as gordinhas? Como usá-la?

Listras
Vou começar falando da estampa que mais gera dúvidas: as listras! É verdade que as linhas horizontais dão impressão de volume, mas existem maneiras de combinar esta estampa e deixar o visual lindo e moderno! Uma dica é sempre marcar a cintura e subir no salto, esses truques afinam e alongam a silhueta.



Florais
O estilo liberty é o mais recomendado para quem está acima do peso. As flores miúdas são delicadas, femininas e deixam o look romântico. O floral dark, aquele com fundo preto ou escuro, também é uma ótima opção.



Sublimáticas
Esta estampa é bem democrática. A dica aqui é escolher uma peça estampada e outra neutra. Ou se optar por uma peça única, é importante “quebrar” a produção com um cinto, casaquinho ou jaqueta.


Animal Print
O animal print também gera muitas dúvidas. O segredo para usar essa tendência é optar pelas estampas de menor padrão, aquelas mais miúdas. A estampa numa cor neutra e mais escura também valoriza a silhueta.
 

Fonte: Site Posthaus

Curtiram as dicas meninas?! Aproveitem e venham aproveitar as últimas peças da nossa liquidação, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores