segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os melhores makes e cabelos do Grammy e do Bafta


No último fim de semana pré-Oscar (é dia 26!), rolaram dois tapetes vermelhos – deleite para quem adora ver os makes e cabelos eleitos pelas celebridades.

No Grammy, o Oscar da música, mais criatividade que no do cinema. É super mais livre, mais “extravagante”, as cantoras são mais animadas que as atrizes. Digamos que, enquanto no Oscar o que vemos são postiços em tufos, ou bem discretos apenas para realçar, no Grammy podemos ver alguns cílios gigantescos sem medo de ser feliz.

Adele arrasou geral. Tava maravilhosa com esse make que uniu o olho com delineador e bastante postiço (bastaaaante) que ela sempre usa com batom vermelho (várias pessoas no Twitter perguntando a cor. Cabelo lindo também, de diva.

Linda (DIVA PLUS SIZE) !!! Lá pelas tantas ela tirou o batom, cantou e ganhou 6 Grammys, grande vencedora da noite!


Versão sem batom, olhando para seus muitos prêmios. E dá para ver bem os detalhes do make, que é impactante, mas bem clássico: sombra pele na pálpebra, sombra marrom marcando bem o côncavo e o canto externo, delineador grosso, mas com o puxado mais fino, e postiços GG. Blush bem marcado no “sugado” da bochecha, para afinar o rosto – é o contour – e sobrancelha bem desenhada.



Taylor Swift com um coque minimalista, sem as ondas costumeiras!


Make perfeitinho, delineador esfumado, sombra dourada, um tom meio taupe no canto externo com brilhos, muito rímel e lápis branco dentro. Pele perfeita, lábios naturais.



Se juntar a Katy Perry com a Adele, acabou o estoque de cílios postiços de Los Angeles! Hihi. E o cabelo azul? Achamos divertido um penteado tradicional com o cabelo colorido, tipo crash de ideias.


De olho aberto a gente não diz, mas olhem a grossura do delineador!



Rihanna apostou nos cachos selvagens e no olho com lápis bem marcado mas contido no contorno do olho. Adoramos essa cor de batom, clarinho sem ficar esbranquiçado na pele morena.



Lady Gaga foi chique, com cabelo bicolor à la Daphne Guiness, sobrancelha marcada, delineador e batom vermelho (que borrou por causa da redinha haha.



Fergie foi a mais simplinha, sombra marrom meio laranja meio cobre rabo alto com raiz esticada e pronto.



Curtimos esse olho com sombra roxa e lápis preto dentro da Jessie J. E que pele linda! Também foi de rabão, mas com franja.


Seguindo o mesmo raciocínio da Katy Perry, o cabelo colorido da Kelly Osbourne arrumado de um jeito super clássico fica interessante. E segundo disse Sam McKnight, top cabeleireiro inglês e consultor da Pantene, cabelos coloridos são o acessório da vez. O make segue a mesma linha também clássica da Adele, mas com sombra douradinha na pálpebra e batom rosa.



Gwyneth Paltrow deu o ar da graça no Grammy para anunciar o show da Adele. Também de rabo minimalista, e make idem – mas com ênfase nos cílios no canto externo.


E agora o Bafta, prêmio do cinema inglês:

Mais uma variação do topete da Tilda Swinton, sempre um sopro de criatividade. Aliás, quem fez foi o Sam McKnight, que falou no Twitter que o segredo é o novo mousse Triple Volume da Pantene (não tem no Brasil).



Curtimos a Michelle Williams com um batom vermelho bem fechado quase vinho! Linda cor.



Liinda Penelope Cruz, sempre básica, sempre linda. Apenas um pequeno deslize no contorno escuro do lábio. Mas o esfumado marrom no olho funciona toda vez.


(Fotos Getty Images)

Fonte: Site Vogue


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores