sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adele, nossa Diva GG

Adele, nossa diva GG, passou por diversas conquistas nos últimos dias. Segue um resumo, para você que é fã:

Parada Billboard


A Billboard 200 é uma lista classificando os 200 cds mais vendidos nos Estados Unidos, e é publicada semanalmente pela revista Billboard. Em resumo, ela é quem dita se um artista caiu nas graças do povo e, consequentemente, determinará indiretamente o sobe e desce dos seus cachês. Antes de Adele virar a queridinha do mundo, a finada Whitney Houston era a artista feminina a passar a mais tempo à frente da parada da Billboard 200. Era. O álbum “21″ deixou a trilha do filme “O Guarda Costas” lá para atrás e já vendeu mais de 18 milhões de cópias.


Grammy Award


O maior prêmio da indústria musical internacional é o Grammy Award. Na premiação de 2012, Adele levou seis prêmios, vencendo em todas as categorias em que foi indicada. Ela ganhou em Melhor Gravação do Ano (“Rolling in the Deep”), Álbum do Ano (21), Música do Ano (“Rolling In the Deep”), Melhor Performance Solo Pop (“Someone Like You”), Melhor Álbum Pop (21) e Melhor vídeo musical – versão curta (“Rolling In the Deep”). Enfim, saiu de lá como a personalidade da noite e se igualou à Beyonce como recordista de prêmios em uma única noite do Grammy Award. Por conta da divulgação dos seis prêmios Grammy recebidos neste mês, Adele vendeu 730 mil cópias de “21″ na última semana. Nada mal, não é?


O dono do coração da diva


Tem gente que anda dizendo por aí que o novo namorado de Adele, Simon Konecki, 37 anos, é muito feio para ela. Eu não acho. Além de parrudo (tente imaginá-lo sem a barba), o cara tem um trabalho que deixaria qualquer um lindo de morrer. Ele trabalha na instituição de caridade Drop4Drop, em Brighton. Rondaram alguns boatos de que Adele se afastaria por 5 anos da carreira para se dedicar ao amado, o que foi desmentido por ela, tempos depois.


Vida difícil


Vida de diva normalmente não é fácil. O último aperto passado por Adele foi uma recente cirurgia nas cordas vocais para finalmente colocar um fim à hemorragia na garganta. Lembrando que a diva tem um vicio porquinho e super nocivo: o cigarro. Adele também não teve uma infância perfeita. O pai deixou a família quando ela tinha apenas 3 anos e teve pouca influência em sua formação. A família materna era de trabalhadores inglesas muito simples. Após o sucesso de seu primeiro disco, o “19″, Adele teve que enfrentar um ex-namorado cara-de-pau, que pediu direitos autorais das músicas de fossa da Adele, acreditam?


Educadinha



Durante o Brit Awards 2012, o Oscar da música britânica, que aconteceu na noite desta terça-feira (21) em Londres, a cantora Adele levou dois prêmios: Melhor Álbum Britânico e Melhor Artista Feminina Britânica. De acordo com a revista US Weekly, no momento dos agradecimentos, o discurso da cantora foi interrompido pelo anfitrião James Cordon. Irritada, Adele chegou a fazer um gesto obsceno no palco, voltado os organizadores. Em uma entrevista depois da premiação, a cantora pediu desculpas aos fãs. “Mostrei o dedo do meio, mas era para o pessoal que dirigia o Brit Awards, e não para os meus fãs. Peço desculpas se ofendi alguém, mas os fatos me ofenderam”, disse a cantora, de 23 anos, a rede BBC.


Fonte: Blog Mulherão

Já, já estamos voltando de férias com muitas novidades, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores