sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Evento elege Miss Plus Size brasileira


Para provar que os quilinhos a mais estão em alta, a sul-matogrossense Barbara Monteiro recebeu o prêmio de Miss Brasil Plus Size em um evento que aconteceu na madrugada do dia 29 para o dia 30, em São Paulo.

Ela concorreu com 26 candidatas - todas com manequim acima do 44 -, mas acabou levando a faixa e a coroa. Além de ganhar passe livre para a carreira de modelo, Barbara ganhou prêmios que resultam em quase 30 mil reais. Entre eles está uma viagem de 14 dias para a Suíça, um contrato de 10 mil reais para trabalhar como modelo por um ano com a Agencia WorldModel, um book profissional e um curso de modelo internacional.

Em segundo lugar, representando São Paulo, ficou Silvia Barreto, que foi eleita como Primeira Princesa e estará apta a substituir a Miss Plus Size no Brasil e no exterior em caso de quebra de contrato. A Segunda Princesa, que ficou na terceira posição, foi Roberta Breves, representante do Rio de Janeiro.

O evento foi criado para que as mulheres gordinhas mostrassem seu talento e suprissem uma nova tendência de mercado, que está cada vez mais dando destaque para as modelos plus size.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores