terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fantasias Plus Size: Especial Carnaval


O Carnaval está chegando!!! E junto com ele vem muita animação, musica e alegria!
Mascaras, confetes, serpentinas, acessórios, buzinas e todos os tipos de bugigangas carnavalescas já estão aí nas ruas em todas as cidades do Brasil.
Em cada cidade, o carnaval é comemorado de maneiras distintas, é sempre sinônimo de muita festa. Entre blocos, escolas de samba, bonecos gigantes, marchinhas... enfim, o importante é aproveitar a folia
O carnaval é uma festa popular que apresenta varias características. Estas caracteristicas dão um ar especial aos bailes e desfiles, e as fantasias são o grande diferencial entre os foliões. E é o assunto do post de hoje!
Você está pensando que gordinha não pode cair na farra toda linda e fantasiada não é?! Ahhhhh, mas é CLARO que pode!
E pra provar, selecionamos algumas fantasias perfeitas e feitas especialmente para nós, verdadeiros mulherões.























E para garantir um carnaval cheio de alegria e folia, mas ao mesmo tempo tranquilo e saudável, sem conseqüências ruins, devemos tomar alguns cuidados:

Redobrar a atenção nas estradas, que principalmente depois das chuvas encontram-se em péssimo estado de conservação, com buracos, sinalização precária e outros defeitos. O cuidado com a mistura de álcool e direção também é uma dica preciosa. E também os foliões que são atenciosos com a saúde devem se lembrar de estarem sempre hidratados, tomando bastante água, se alimentando com regularidade e comida de qualidade, é claro, procurar ingerir frutas, legumes e verduras. Outra coisa de extrema importância é o uso da camisinha que evita uma gravidez indesejada e também contra contaminação do vírus da AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Seguindo essas dicas você vai aproveitar o carnaval com muita alegria e sem consequências ruins.

Fonte: Blog Especial Plus

Você pode se inspirar nos modelos acima e costumizar suas fantasias, ou pesquisar modelos prontos em sites aqui de Porto Alegre/RS. Veja só:

DISFARCE MANIA



CELEBRATION FANTASIAS



GLOW FESTAS E FANTASIAS



Com ou sem fantasia, caia na folia...e use camisinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores