segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Veja como o Tie Dye pode fazer parte do seu guarda-roupa

Como tudo na moda, as coisas vão e voltam! É hora do Tie Dye voltar à tona: é uma estampa “manchada”, com nuances de cores sem a pretensão de combinar. O significado do nome diz tudo sobre o resultado: amarrar e tingir. Essa técnica de tingimento de tecidos foi muito usado pelos hippies dos anos 70 e volta com tudo para a estação do calor.

Além do Tie Dye, as estampas Dip Dye, aquelas com efeito degradê, também são forte tendêcia da moda. Neste verão, o Tie Dye ganha destaque com as cores fortes e cítricas ou em degradê de tons pastel. É bem moderno e casual.

 Hailey Baldwin – Fernanda Paes Leme – Zoe Saldana – Ciara

Cores neutras e o velho e bom jeans são ótimas opções para combinar com peças estampadas. Vale abrir mão de acessórios pesados e chamativos na produção. Para combinar, escolha uma das cores da estampa Tie Dye ou invista nos tons de bege para as peças. A nossa sugestão é compor um visual hippie-chic com friendship bracelets e uma trança embutida, que é a cara do verão.

O estilo promete fazer sucesso até na confecção de abadás para o carnaval. Se você ainda não pensou na roupa que vai curtir os dias do feriadão, aposte nessa ideia! E sabe qual é a melhor? Você pode fazer em casa! Este vídeo mostra como customizar suas peças com estampas Tie Dye.

Fonte: Site revista Lunna

Nós temos alguns modelos de vestido Tie Dye aqui na loja, são bem lindinhos, confere aí:


 
 Pronta para arrasar??? Só falta passar aqui e levar seu modelito preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores