terça-feira, 16 de outubro de 2012

Combine a maquiagem com a cor do seu cabelo

No mundo da maquiagem não existe regra que não te permita usar a sombra ou o batom que você tanto deseja. Mas você sabia que para cada tonalidade de pele e de cabelo existem tons de maquiagem que darão vida extra à sua beleza? Deixando tudo em harmonia, criando uma moldura perfeita e pronta pra te fazer arrasar.

MAQUIAGEM - CABELOS CASTANHOS


As madeixas de tons castanhos trazem um charme todo especial ao visual. Mas não adianta ter o cabelo bonito e bem cuidado, se o corte e a maquiagem fazem toda a diferença e podem valorizar o seu rosto. Aposte em sombras coloridas, como: rosa, champagne, dourado, azul e verde. Escolha blushs rosados ou de tons de pêssego. Na boca, batom e gloss vermelho, rosa ou nude, são perfeitos.

MAQUIAGEM - CABELOS LOIROS


Quem tem cabelos loiros é preciso escolher bem as cores de maquiagem que irão te deixar mais bonita, já que o bacana é acabar com a palidez. Portanto, nada de sair de casa sem aplicar ao menos batom, rímel e blush para criar um ar saudável. Aposte nos tons rosados ou em tons de marrom. As sombras escuras e cintilantes, batom rosa, vermelho ou nude te deixará diva.

MAQUIAGEM - CABELOS PRETOS


Cabelos escuros são clássicos e nunca irão sair de moda. Mas, se aliado a maquiagem certa, você ganha uma aparência bem sofisticada. Aposte em blushs vermelhos, alaranjados e rosados. Sombras em tons mais sóbrios, como o preto e o marrom. Nos lábios, finalize a maquiagem com batom que poder variar entre os tons de marrom-claro e coral.

MAQUIAGEM - CABELOS RUIVOS


Cabelos ruivos deixam as mulheres mais expressivas. Mas de nada adianta um cabelo super se o rosto está pálido. Você precisa de vida! Para conseguir isto, usar cores que deixam o cabelo e a tonalidade de pele em harmonia. Aposte em sombras: marrom, rosa e cinza. E nos blushs e batons avermelhados, alaranjados e rosados.

Está pronta para matar o gato do coração e deixar as amigas com inveja?

Beijos

Fonte: Blog Eu Maquio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores