sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A febre dos spikes!

Se tem uma tendência que consolidou e veio pra ficar de vez no armário da mulher é o spike! O adereço, no início, era unanimidade apenas em jaquetas de couro de tribos punks. Mas de tanto as marcas trazerem o acessório reinventado e adaptado ao universo feminino, passou a ser desejo de milhares de mulheres em todos os segmentos!

Nós, particularmente, somos apaixonadas por tudo que brilha com spike: shortinhos, jaquetas, trenchs, calças, sapatos, colares, coletes, sandálias, pulseiras…Nossa, eles dominaram MESMO. E apresentam-se agora em vários tamanhos, uns mais delicados, outros apenas como detalhe, e mais tantos outros chamando atenção na peça inteira.

O spike ganhou o primeiro lugar no topo da nossa lista de principais tendências, rsrs! E para quem gosta também, fizemos um manual agregando várias peças bacaninhas para vocês colocarem na lista de compras! Voilá!


Muitas e variadas opções para incrementar a produção, né? 

Que acharam?

Fonte: Site Glamour de Garagem

Aqui na Monelles temos vários acessórios lindos com aplicação de spike, venha fazer produções incríveis com nossas peças exclusivas para a festa e balada. Te esperamos aqui, beijokas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores