terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendência de cores para o verão: Candy Colors

Há algumas temporadas, os closets femininos foram praticamente invadidos por uma explosão de cores, as quais vieram de uma tendência que, certamente, você ouviu falar: o color blocking. Contudo, não é dele que iremos falar hoje, mas sim das Candy Colors! Uma nova febre que vem ganhando as ruas e passarelas mundo afora. Se antes você já havia se apaixonado pelas tonalidades alegres e chamativas, provavelmente irá amar essa novidade.



As candy colors lembram balinhas de goma e devem trazer feminilidade, doçura e leveza para o verão 2013. Entre os tons que estarão em alta, destacam-se o azul claro, o rosa, o pêssego suave, o lilás, o amarelo bebê e o verde menta.

Ao contrário do color blocking que exigia maior personalidade, a nova moda inspira-se nas décadas de 50 e 60 e imprime certa discrição ao visual. Provavelmente, ela será a escolha de muitas mulheres que desejam um visual mais romântico, porém limpo.



Suaves e adocicadas, essas cores foram alvo de algumas marcas, tanto nacionais quanto internacionais. No SPFW, por exemplo, Colcci, Reinaldo Lourenço e André Lima resolveram apostar nelas em suas criações para os dias de calor, propondo um clima bem feminino, porém limpo e sem grandes excessos. Atenta às tendências lançadas na principal semana de moda do país, a Vooz Fashion também nesse ‘have must’ da estação, especialmente em seus looks casuais.  


 
Como usar as candy colors no verão

O segredo para não errar na hora de apostar na nova trendy está em alguns segredinhos, especialmente se você não deseja que o look torne-se “infantil”. Atente para as dicas:
  • Procure usar peças minimalistas e com corte clássico.
  • Esqueça os babados e frufrus. A nova trendy pede looks discretos.
  • Camisas de tecidos leves vão bem com saias com movimento, calças skinny e shortinhos.
  • Procure combinar tons neutros como o branco e o bege com as cores da tendência.
  • Equilibre o look combinando peças coloridas com acessórios e sapatos em tons sóbrios e vice-versa.


Candy Colors da cabeça aos pés!

Mas, a aposta não se dá apenas nas roupas. Nos calçados e na maquiagem a tendência também promete marcar presença. As principais marcas que enlouquecem as mulheres loucas por sapatos investiram muito nas cores adocicadas para os pés, a exemplo da Arezzo, da Dumond, da Bottero e da Schutz.



No make up, batons e sombras nas candy colors conferem um ar angelical para o look, complementando o visual. Um mimo!

E aí, o que você achou dessa trendy? Apaixonante não é verdade? Agora, é só esperar as temperaturas começarem a subir para sair às ruas com looks super moderninhos!




Fonte: Blog Vooz Fashion 

Em breve traremos mais sugestões de looks para usar na meia-estação, e para não perder fica ligada na nossa FanPage da Monelles: www.facebook.com/CURTAMONELLES

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores