terça-feira, 7 de agosto de 2012

Especial Moda - Abandone os mitos IV

E eis que uma das séries mais amadas do GG está de volta, êêÊê. Já tivemos parte I, II e III - agora chega o momento de desmitificar mais cinco coisas que estão no imaginário coletivo como ultrapassadas e proibidas (ou quase). A gente sempre fala sobre não se prender às regras, mas sabemos que algumas coisas são difíceis de colocar em prática. Então vejam a lista e nos digam: o que acham dessas?


Não que elas tenham deixado de aparecer, mas notaram que eram consideradas datadas, com carinha de anos 90? Pois esse cenário promete mudar – Lana Del Rey e Rihanna são entusiastas da maxiargola! E não só as ousadas cantoras, mas fashionistas como Giovanna Battaglia e Natalia Vodianova também aderiram – como mostrou a Carla Lemos, do Modices, falando sobre o novo olhar para a peça que a gente ama”.


Loiras não podem usar bege, ruivas não combinam com vermelho, queéésso, gente? Esse é um daqueles princípios que a gente não sabe de onde saiu e nem como se estabeleceu! A stylist Elisa Nalin ficou linda de tons claros, assim como a Taylor Tomasi Hill de vermelho, e por aí vai ;) 

Sobre as curvy girls (ou plus size, ou gordinhas, ou não magras, ou como vocês preferirem, rs): já ouvimos falar que devem se afastar de estampas e principalmente de mix de estampas. Nananinanão. Dá para manter a elegância e alongar a silhueta coordenando prints, sim. Não ficou uma graça esse com tons parecidos e preponderância do marinho, da Mandy Fierens do Curvy Blogger?


Talvez a maioria ache que esse mito não existe mais, mas a gente cansa de receber perguntas sobre o uso de batom vermelho ou vinho durante o dia. Nós somos super a favor e fiéis seguidoras do movimento batonzão, e achamos que não devemos limitar essas lindezas a festas e eventos noturnos, hahah. Né? Mesmo com jeans e t-shirt, pode apostar!

O útlimo item também já mostramos “na prática” em looks do dia: nada como flores para alegrar um típico dia cinza de inverno, não acham? As nossas preferidas do momento são as peças com fundo escuro e flores coloridas, das mais abstratas até as bem definidinhas. Pra lá de elegante!

Vocês sabem de outros mitos e querem ver nessa seção? Comentem aí! ;)

Fonte: Site Glamour de Garagem

Agora que vocês já estão por dentro desses outros mitos, venha aproveitar nossa liquidação Outono-Inverno e também a moda BALADA. Ah, mas se você não puder vir até aqui, NÃO TEM PROBLEMA: a Monelles vai até você, ISSO MESMO! Olha só:


Beijokas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores