quarta-feira, 27 de junho de 2012

Curvas no SPFW

Olá queridas, aqui na bienal tá difícil achar boas curvas (também, com essa correria qualquer uma fica magra ¬¬), mas dando umas voltas pelos corredores encontrei ótimas inspirações! Meninas que se jogaram no estilo, cada uma com o seu, é claro.

A linda Renata Petry se jogou no cabelão, assumiu os cachos e jogou uma headband. Adorei as cores e o maxi colar:


A maquiadora Cris Biato, figurinha carimbada do SPFW, sempre arrasa. Ela se jogou no preto, mas criou um ponto de luz com o tênis todo colorido. Fica a dica, pra quem não abandona o total black!


A designer de moda Gabriela Taketani me encantou demais com as bolinhas de look creme e preto. É o tipo de roupa que eu muito usaria!


Por fim, fazia tempo que eu não dava as caras por aqui… O meu look de hoje pra terminar o post cheio de curvas:



E aí, curtiram? Me conta qual é mais sua cara ;)

Fonte: Blog Entre Topetes e Vinis - Revista Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores