domingo, 24 de junho de 2012

Como usar shorts no Inverno

 
Por: Camila de Oliveira Souza
Portais da Moda - Tendências de Moda

Saiba alguns truques para usar o shorts curto também no inverno.


Com a estação mais fria do ano se aproximando, vem com ela também suas modas e cuidados. Uma peça que faz sucesso no verão e que promete estar com tudo no inverno são os shorts , de todas as cores e modelos, compondo diferente looks. A peça tem sido indispensável no guarda-roupa das famosas, que utilizam os mesmos tanto no dia-dia como também a noite.

E para acompanhar os shorts nesse inverno, entram em cena as meia-calças, meiões, leggings, scarpins, ankle boots, sapatilhas e as famosas botas de cano longo que aliados a uma sobreposição e também a echarpes arrematam um look com total estilo.


Tipos de Shorts

 
Shorts de Alfaiataria com meia-calça


 Shorts cintura alta com meia-calça


 
Shorts de Couro com meia-calça


 
Shorts Jeans com meia-calça


 
Shorts sem meia


 
Short jeans com meia-calça combinado com Bota e Ankle Boot

Shorts Jeans : Esses são indispensáveis em qualquer estação e combinados da maneira correta tornam o look super estiloso e atual. Para as mulheres que preferem shorts jeans, a dica é aposte em meia-calças de todos os tipos, desde finas a grossas, coloridas e trabalhadas, acompanhadas de camisas, casacos e echarpes que tornam o look ainda mais elegante.

Shorts de Couro : Uma forte tendência para esse inverno é o couro, e esse não poderia ficar de fora nos shorts . Para mulheres que preferem o couro a dica é, aposte no uso de meia-calças mais fina em cores escuras e neutras combinando-as com um casaco, que resultará em um look muito sofisticado.

Shorts de Alfaiataria : Para mulheres que gostam de looks mais delicados a dica é: aposte no uso de shorts de alfaiataria que são super elegantes e que podem ser combinados com meia-calça tanto nas cores sóbrias ou coloridas e de várias texturas, como a de lã mais grossa ou fina.

Shorts cintura alta : Para mulheres que não abrem mão da cintura marcada, a dica é optar por shorts cintura alta, que são super elegantes e podem ser combinados com todos os tipos de meias-calças e que podem ser encontrados em diversos tecidos.

Dicas de como combinar shorts de acordo com o tipo de corpo

  


Magra e alta : Aposte no uso de meia-calça colorida, combinadas com botas, scarpins, ankle boots, sapatilhas e blusas que possuam volume que vão proporcionar ao look ainda mais sofisticação.

Baixa e Gordinha : Aposte no uso de meia-calça escura como o preto combinada com blusões ajustados ao corpo, evidenciando as curvas e para finalizar use botas ou scarpins de salto.

Plus Size : Aposte no uso de meias-calças com fios mais finos, acompanhadas do tradicional salto alto, que alongam visualmente a silhueta, optando sempre por shorts mais sequinhos que não aumentam o quadril.

A principal dica para quem deseja usar short com meia-calça no inverno é evitar o uso de shorts muito colado para não marcar o corpo e também quando optar por shorts estampados procure usar meias-calças em cores mais neutras, para não deixar o look sem harmonia. Aposte todos esses modelos de shorts com jaquetas de couro, camisões, casacos e acharpes que ficará um ótimo look.

E para quem deseja usar shorts sem meia no inverno opte pelas botas de cano longo ou meiões e procure evitar o uso de peças muito grossas, pesadas e também cachecóis e echarpes, para não deixar o look carregado.

Fonte: Site Portais da Moda

Temos vários modelos de shorts/bermudas aqui na loja, confiram alguns dos modelos:




E o melhor: em vários tamanhos, para quem veste do 44 ao 54.

Um comentário:

Seguidores