segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Looks para o Natal - Plus Size

Olá girls, como estão? Prepadíssimas para as festas de final de ano? Todos falam sobre os looks para entrar  com o pé direito em 2013, mas esquecem que no Natal também queremos estar com aquela roupa MARA e novinha, claroo!

Selecionamos alguns modelos da nossa nova coleção, e o significado de cada cor, dá uma olhada:



BRANCO 

branco revela pureza, sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior, a sensação de proteção. 



AZUL 

A cor azul ajuda a baixar a pressão arterial, acalma e traz clareza mental. Produz tranqüilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. Reduz o stress e a ansiedade, promovendo a saúde emocional.



VERDE

verde é uma cor calmante que harmoniza e equilibra. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. Verde traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança. 




LARANJA 

laranja é a cor do sucesso, da agilidade mental, e da prosperidade. Laranja simboliza encorajamento, estimulo, robustez, atração, gentileza, cordialidade, tolerância e prosperidade. Laranja é também a cor da comunicação, do calor efetivo, do equilíbrio, da segurança, da confiança. É cor das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade, entusiasmo e aumenta o apetite. Ideal para salas de estudo/reunião e outros locais onde as pessoas se encontram para conversar.

Significado das cores:

Gostaram? E aí, qual a cor escolhida para as festas de Final de Ano?

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores