quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Turbinando a Equipe Monelles!

O post de hoje é apenas uma apresentação de minha pessoa, estarei aqui para falar de moda plus size (amo/sou/vivo), vamos ao que interessa :

- Ingrid da Silva Lara, 25 anos, estudante de moda.


Resolvi estudar moda e focar no universo plus justamente pela vontade de me arrumar a altura das pessoas magras e não obter sucesso. Por muito tempo eu procurava comprar peças de um tamanho menor na esperança de que um dia eu iria conseguir emagrecer e ficaria linda naquele look ( doce ilusão, baby!). Com histórico de mil dietas fracassadas, eu desisti! Procuro cuidar alimentação e aliar exercícios, mas olha dá uma preguiça!


Meu manequim varia entre 52/54, isso limita muito as opções de roupas, eu procuro ter um bom estoque de meia-calça, vestidos e turbino tudo isso com um sapato ou bolsa diferente. Conheci a Monelles quando estava a procura de um vestido para formatura de um amigo e desde então nunca parei de consumir pelo fato de encontrar peças modernas e que cabem no meu corpo/bolso. Hoje é o maior prazer fazer parte dessa equipe, espero aprender muito por aqui, estarei falando a respeito do look do dia, tendências, indicar blogs com gordinhas para se inspirar, enfim! Estou muito feliz com essa oportunidade! Em breve, novidades!!






Ingrid Lara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores