quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Concurso "Miss Plus Size Rio Grande do Sul".

Aconteceu nesta sexta-feira (20/09) o concurso para a escolha da gordinha mais bonita do Rio Grande do Sul! As meninas Nanda Colmenero Martens, Joh Richter e Camila borges Goettems (por ordem na foto abaixo), foram as idealizadoras da realização e consquista de um sonho para muitas meninas plus! Conseguiram produzir um evento a altura das expectativas sobre o que é um concurso de beleza.


30 meninas lindas, cada uma representava um município do nosso estado. A escolha foi consequência de um desfile moda casual/praia e traje de gala.






De vestido amarelo a Miss Simpatia Lizi Gabrielli Nunes, escolhida pelas candidatas.


A corte Plus que representa o nosso estado :

Miss Simpatia - Lizi Gabrielli Nunes - Alegrete
Miss RS Plus Size - Ariane Plangg - Sapiranga
1ª Princesa - Bruna Debastiani  - Caxias do Sul
2ª Princesa Luíza Andrade - Santana do Livramento

Nossa equipe esteve 'em peso' prestigiando o evento e é só elogios a organização e as candidatas que esbanjaram beleza e simpatia na passarela mostrando que o importante é estarmos de bem com o nosso corpo, não importando o que os outros pensam, nós somos gordinhas somos lindas simmm! ganhamos e merecemos um concurso simm!
Agora vamos aguardar o concurso nacional e torcer para a nossa representante Ariane que tem muita competência para trazer este título para o sul!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores