quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como fazer contorno do rosto como uma celebridade

O contorno do rosto é muito usado por celebridades para ressaltar pontos fortes e minimizar pontos fracos. É simplesmente o ato de usar cores claras e escuras na maquiagem para definir os pontos do rosto.




Onde aplicar iluminador no rosto

O Iluminador é fundamental para ressaltar os pontos positivos, onde você quer iluminar no seu rosto e você pode aplicar ele no centro da testa estendendo o brilho até a ponta do nariz, pode colocar um pouco de iluminador abaixo dos olhos estendendo até onde começa a linha do nariz. Para deixar os lábios maiores, aplique um pouco de iluminador em cima do “V” no meio dos lábios e um pouco no queixo também. Desta forma você terá um rosto bem iluminador.

Onde aplicar o bronzer para definir o rosto

Para definir o rosto você pode usar um bronzer ou um pó com um tom mais escuro que sua pele. Você pode aplicar o bronzer nas laterais da testa até o olhos, mas lembre-se: Na testa o bronzer deve ser bem misturado com o início do seu cabelo. Você também pode marcar o côncavo dos olhos estendendo até as laterais do nariz, desta forma você afina o nariz. Nunca se esqueça do pescoço, é importante aplicar o contorno nele também.
Com essas dicas você terá um rosto perfeitamente definido e contornado.

E aí meninas, o que acharam? Conta aí se vocês gostam de definir o rosto ou se tem mais alguma dica.

Fonte: Blog Menina It



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores