quinta-feira, 1 de abril de 2010

Maquiagem Borrada


Pois é galera parece que essa moda vai pegar!
Olhos borrados das passarelas da Chanel e de Zac Posen viram tendência de make para o inverno.
Sabe aquela aparência que você fica quando chega em casa depois da balada? Ou quando você tomou todas e esqueceu de tirar a maquiagem?
Pois a maquiagem borrada ao redor do olhos, resultado de quem curtiu muito a noite passada, parece ter sido justamente a inspiração para complementar os looks nas passarelas de duas importantes grifes na última temporada de moda.
Tanto Chanel como Zac Posen, a primeira na semana de Paris e a outra na de Nova York, apostaram no chamado “borrado chic”, tendência que na maquiagem privilegia os olhos e complementa o look com um batom em tom apagado para a boca. Se arme com máscara para cílios, delineador e uma boa cartela de sombras opacas para surpreender com o visual “morning-after”, no melhor estilo beleza fashion.
CHANEL: o make traz sombra mais carregada na parte superior da pálpebra, pintada progressivamente. Uma sugestão para chegar a esse resultado é aplicar sombra preta ou cinza escura e ir esfumaçando até sair da linha dos olhos. Arremate com lápis preto em cima e embaixo da pálpebra e com máscara para cílios também na cor preta.





ZAC POSEN: linhas levemente borradas e em camadas na pálpebra debaixo e na de cima são opção de look para as mais ousadas. Comece o look com um lápis preto esfumaçado na base dos olhos e não esqueça de caprichar na máscara para finalizar.

Matéria retirada da revista Marie Claire do mês de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores