terça-feira, 2 de março de 2010

Mais uma reportagem sobre mulheres normais



Empresa contrata consumidoras como modelos de lingerie; Cinco mulheres foram escolhidas entre 600 que se inscreveram para estrelar campanha.
Uma grife de lingerie britânica lançou uma campanha publicitária feita inteiramente com consumidoras da marca posando de calcinha e sutiã.
A marca, Bravíssimo, conhecida por atender à fatia de mercado com seios maiores, já realiza a campanha pelo terceiro ano consecutivo. Palavras da empresa:

"Enviamos um e-mail para nossas consumidoras, convidando-as a participar da campanha", diz a empresa. "Seiscentas mulheres se candidataram. Entre elas, selecionamos 40 para um teste e, ao final, escolhemos cinco."

A campanha promove "hábitos saudáveis" em relação ao corpo, mostrando que "mulheres normais" podem ter uma aparência "fantástica".

"As mulheres que escolhemos são lindas, e tem uma beleza 'alcançável'", diz a Bravíssimo.

Entre as escolhidas, todas com idade entre 21 e 34 anos, há estudantes, uma produtora de internet e até uma analista sênior de negócios.
Achei bem legal essa iniciativa da Bravíssimo, que bom que outras marcas também aderisse à essa nova idéia, nós mulheres normais iríamos adorar!!!

Quer saber mais, acesse: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1510156-5602,00-EMPRESA+CONTRATA+CONSUMIDORAS+COMO+MODELOS+DE+LINGERIE+VEJA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores