quinta-feira, 25 de março de 2010

Dicas de Monelles




Atendendo a pedidos, mais uma matéria para nós, as mais cheinhas.
Já ouvi muitas pessoas reclamando que as lojas que vendem roupas para gordinhas, só tem roupas sem graça, sem estilo e com estampas feias. Quem foi que disse que as gordinhas não podem usar decotes, estampas, entre outras coisinhas???
Elas podem e devem!!!
Claro que tudo tem que ser muito bem dosado, é preciso tomar cuidado, porque qualquer deslize pode deixar o look feio, além de deixar a silhueta mais cheia. Por isso é importante seguir algumas dicas:

* Cores Escuras: As cores escuras são fundamentais, pois elas escondem as gordurinhas a mais.
Pra quem gosta de estampas, é bom optar pelas listras verticais, que ajudam a alongar a silhueta.
* Malhas: As malhas mais durinhas, aquelas que vc senta e levanta e não deformam, são as melhores opções, as caneladas marcam muito e se marcam é melhor evitar a não ser que vc use mais soltinha!
* Sapatos: Saltos sempre! Os médios são bons pro dia-a-dia, não cansam tanto, mas as baixinhas podem abusar dos mais altos porque ajudam a alongar.
* Bodys: São bons aliados pois são justos e afinam, é sempre bom usá-los por baixo de outra peça!
* Batas: Muitos pensam que ela disfarça, mas nem sempre isso acontece! Caso queira usar, opte sempre por uma bem feminina,tipo com detalhe no busto, um decote ousado, etc... caso contrário, elas podem dar efeito balão!
* Tecidos com muito Brilho: Nem sempre ficam bem, depende do modelo que a pessoa escolher, prefira os vestidinhos boneca, e mesmo assim mantenha o comprimento acima dos joelhos.
Se optar por blusas justas e com decotes procure usar sempre um blazer soltinho, mas acinturado, por cima.
* Lingerie: Os sutiãs devem ser anatômicos, pq dão boa sustentação aos seios,se não forem procurem os de alças largas, para quem tem muito seio.
As meias-calças são sempre bem vindas, principalmente as escuras pois também ajudam e muito a alongar a silhueta!
* Decotes: os "Vs" e os "Us" sempre! Os altos depende do tamanho do colo e pescoço. Já se os seios forem grandes demais, prefira os quadrados.
* Vestidos: O melhor é sempre alongar a silhueta, então prefira os tecidos leves, menos o jersei, pq adere ao corpo e engorda, tbm deixe de lado os modelos muito, muito soltos, prefira os retos e acinturados na medida certa, os soltos funcionam bem nos modelinhos bonequinha com manga e sem manga, fora isso não fica muito bom!
* Barriguinas indiscretas: Evite o uso de cintos.
Casacos e blazer devem ser sempre acinturados e de preferência que tenham o comprimento no quadril ou após a barriga. Isso ajuda a esconder a barriguinha indesejada!
* Perna muito grossa: As saias devem ser de preferência com comprimento na altura dos joelhos, não quer dizer que vc não possa usar um curto se gosta.
Nada de sapatos muito fechados, pois deixam os tornozelos enormes e meias claras não são aconselháveis, já as escuras devem fazer parte do guarda-roupa!
* Calças: As calças compridas devem ser de cintura normal sem apertar muito, pra não dividir a barriga no meio. E os modelos devem ser retos!

Essas são algumas dicas, espero que ajude! Se quiserem mais podem mandar peguntas!
Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores