terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tendências Outono-Inverno 2014

Acabou o inverno para os profissionais de moda ou fashionistas. Os desfiles de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro já mostraram suas propostas, agora é esperar para ver o que os compradores irão selecionar e depois ver o que as ruas vão gostar e adotar.Parece que termos muitas peças do ano passado que ainda estarão em alta como os Ombros arredondados, transparências, o Neoprene que foi destaque na coleção passada (mais usado em material esportivo) ainda foi visto nessa coleção, o metalizado em ouro e bronze continuam mas a novidade é o prata "aleluia, porque amo prata!"


                                                       
                                              Os ombros arredondados, como nas fotos acima, é um ótimo “truque” para as pessoas que tem ombros largos,  suaviza e diminui os ombros. Para quem tem ombros pequenos  ou estreitos devem evitar  pois irá estreitar ainda mais esta região! E se o quadril for largo também deve tomar cuidado, porque vai diminuir a região de cima e o quadril pode ficar ainda maior!  



As transparências ousadas e em detalhes na roupa servem para qualquer biotipo, basta saber onde aplicá-la melhor.


O Neoprene vem  conquistando cada vez mais os estilistas e o que era antes reservado para peças esportivas, agora invade o closet e compõem looks mais chiques.O melhor de tudo isso é que o neoprene não amassa nem na mala e nem no armário daquela pessoa mais desorganizadal!






Os metalizados que estão super em alta já vem da coleção passada também e o prata esta se destacando muito dando um estilo meio futurista com elegância.


Os metalizados e as transparências continuam como podemos ver na foto acima da coleção de verão 2014, portanto quem investiu em um desses já começou o outono-inverno antenado!



O Jeans presente em muitas coleções, parece que vem em várias cores e com muitas novidades como o azul bem clarinho (Oh, Boy!), escuro e bordado (Sacada), em jacquard (Second Floor); em tons de cinza (TNG), em tiras patch (Herchcovitch) e até mesmo com tecido que estimula a circulação (também de Herchcovitch).




As saias deram um show , as micro, as minis, as que ficam pelo joelho e as longas. Muito movimentadas em pregas, plissados, godês ou justas com fendas enormes. Tem para todos os estilos e gostos. 




As calças amplas e as skinnys também aparecem, muitas calças amplas e curtas.
Os macacões também são super tendência e em vários tecidos.
Túnicas e tops, apareceram em quase todas as coleções acompanhando saias leves em todos os comprimentos, calças transparentes, bermudas... Podem ser em moletom, tricôs, neoprene, veludo ou em tecidos preciosos. (Filhas de Gaia, Alessa).
Tecidos como couro e tweed continuam arrasando e a estampa xadrez continua também em alta! 
É claro que devemos adaptar os modelos de passarela ao nosso clima, estado, tradições e ainda ao nosso estilo, mas sempre é bom ficar ligada nas tendências porque vai que tem algo no seu armário de coleções passadas que estão de volta? 
E falando ainda nas tendências temos que aguardar o que vem de novidades no mundo plus size, grandes lançamentos estão para desfilar no SFWPS que acontecerá dia 23 de fevereiro, não deixem de acompanhar no site oficial: http://www.fwps.com.br/
Bjss!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores