quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

5 mitos da moda para as gordinhas esquecerem!


Nenhuma roupa engorda, o que engorda é chocolate, coloque isso na sua cabeça! Veja a lista dos 5 maiores mitos da moda e saia por aí com aquela roupa que você abandonou no baú.


1º Listras horizontais
As listras nesse formato criam uma horizontalidade que parece deixar o corpo mais largo. Para quebrar esse efeito, use-as com um cardigã aberto e um colar longo. As listras são tão estilosas, que ninguém vai reparar se você está mais magra ou não!

2º Babados
Os babados dão mais volume? Depende. Se você tem o corpo no formato de triangulo invertido (ombros largos, seios fartos e quadril pequeno) um pouco de volume na parte de baixo cai muito bem!

3º Calça cropped
As calças dobradas só dão a impressão de pernas mais curtas se ficarem na altura dos joelhos porque “divide” a perna ao meio. Se for dobrada logo abaixo da canela, deixando um pedacinho de pele à mostra, alonga e fica super chique.

4º Roupa de cor clara
Cores escuras disfarçam o formato do corpo, por isso pode parecer que emagrecem. Mas se a cintura estiver bem marcada e a roupa tiver um caimento bom (sem grudar muito no corpo) não há camiseta preta que supere!

5º Saia Longa
É tudo uma questão de divisão. Se a saia for colocada no quadril, terá o mesmo efeito da calça cropped: vai dividir o corpo em duas partes pequenas. Já se for na cintura e com uma blusa por dentro, ela alonga e deixa o corpo esguio. Se forem usadas com salto então, não tem pra ninguém!


Fonte: Blog As Biritas

Abraços e boa semana gurias!
Monelles

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Vou usá-las ;) bjs Guria Plus Size RS

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com tudo, mas achei excelente sua colocação que não é a roupa que vai engordar ou emagrecer, mas a comida! rsrs Sobre as listras a situação não é bem essa: depende muito mais da largura da listra e combinação de cores. Cores mais leves e com listras mais finas podem dar sensação de emagrecer, enquanto as mais grossas dão a idéia de divisão do corpo em partes e, sim, deixam o corpo estranho.
    Beijinho!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Seguidores