quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem disse que roupa de magra não serve em gorda!

Ás vezes não sei se é uma questão de visão ou se o meu olho é que está errado, porque não consigo entender como tem pessoas que não enxergam que a gordinha pode usar roupas da moda e sexy tanto quanto a magrinha. Eu odeio quando me falam que só tem até o 44! Eu entro numa loja e vejo vários modelos lindos que serviriam muito bem numa gordinha e eles não fazem ou não vendem ou são burros porque estão perdendo dinheiro e clientes. Pois vejam aqui algumas fotos que fiz no My Virtual Model Community pra mostrar que é uma questão de visão e bom gosto!









3 comentários:

  1. Preciso de um dica, sou muito magra e baixa minha estura é de 1:48 e tenho 40 kilos
    minhas pernas são finas e eu gostaria muito de usa saia alta com salto, ou sorts mais curtos com rasteiras e salto também , so nao sei se fica legal ! Qual é a dica ? =)
    Obrigada , Atenciosamente !

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa, por ser magra você tem a vantagem de poder usar quase tudo. Quanto a sua altura não vejo problemas em usar saia ou shorts com salto até porque o salto é sempre a melhor opção para alongar a silhueta. Você pode usar também saia de cóz alto que também vai te alongar. A rasteira é legal mas vai deixá-la mais baixa. Se você é muito magra procure usar roupas com mais volume também é uma outra dica legal, tipo babados, drapeados, balonês, etc...
    Espero que tenha ajudado, qualquer outra dúvida pode entrar em contato. Bjssss

    ResponderExcluir

Seguidores