segunda-feira, 13 de maio de 2013

8 Dicas para ser Fashion!


As it girls, também conhecidas como meninas fashionistas, são inspiração para muitas mulheres. Elas conseguem aliar estilo e atitude às produções e sempre desfilam as últimas tendências da moda. Eu me inspirei em algumas itblogueiras e celebridades, e preparei algumas dicas que podem ajudar qualquer mulher a se tornar uma fashionista! Olha só:

1º Acessórios
Toda produção precisa de acessórios. Brincos, colares, chapéus, anéis, óculos, lenços… Estes itens poderosos valorizam qualquer produção. Além disso, os acessórios são uma forma de expressar seu estilo próprio.



2º Terceira peça
O jogo de sobreposições é fashion demais! A ideia é brincar com cores e estampas diferentes. Se você mora em uma região quente, a dica são os coletes ou camisas sem manga. Ah, tecidos leves também são perfeitos.



3º O poder do cinto
Eles são indispensáveis em qualquer produção e valorizam a silhueta como ninguém. Escolha modelos que combinem com o seu tipo de corpo e use-os em locais estratégicos para arrasar.



4º Que beleza!
Não é só de look que vive uma it girl. Um exemplo disso, são os cuidados com o cabelo. Escolher um corte que te valorize é a dica principal. Ah, e não precisa ir ao salão toda semana, cuidados simples no dia a dia já garantem um resultado bacana.



5º Estampas
As estampas têm o poder de modernizar qualquer produção. E o melhor é que existem versões de estampas para todos os estilos. Floral, lenço, listras, caveirinha, zig zag, é só escolher!



6º O destaque
Eleger uma peça do look para ficar em destaque é um truque simples e super fashion. Pode ser uma cor, estampa, ou corte da peça. Pode ser um sapato, bolsa ou acessório. A ideia é fazer com que este item se destaque na produção!





7º Sapatos
O sapato faz uma enorme diferença na composição do seu look. Mas isso não quer dizer que você precisa usar salto alto todos os dias. A ideia é harmonizar a produção com o calçado. Exemplo: looks casuais ficam lindos com sapatilhas e rasteiras. No trabalho, você também pode usar esse tipo de calçado, desde que ele siga o estilo clássico e elegante.



8º Confiança e atitude
Antes de colocar em prática todas essas dicas, o que importa é você se sentir bem consigo mesma. A confiança e atitude deixam a nossa auto-estima lá nos céus e isso reflete nas suas produções. Até porque, ser fashion também tem a ver com os nossos sentimentos.



Gostaram das dicas meninas?

Fonte: Posthaus



E uma ótima semana pra vocês!

Monelles
Moda para mulheres de verdade




Seguidores