quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Copie os figurinos de Fátima Bernardes para usar no trabalho

As opções são variadas: calças, saias e vestidos, para você arrasar durante a semana



Fátima BernardesFotos: Reprodução/Rede Globo








Fã declarada de acessórios, a jornalista é também fonte de inspiração quando o assunto são suas roupas clássicas e românticas, ideais para serem usadas no trabalho.
Moderna
Para a mulher que não abre mão de uma combinação discreta a dica são os maxicolares (foto acima, à esq.). Os acessórios seguem fazendo sucesso, além de serem considerados peça-chave das produções mais sóbrias. Destaque também para a saia nude com pequenos detalhes na cor preta. Na imagem à direta, outra produção moderna. Fátima usa um vestido plissado com efeito óptico, com faixas laterais escuras e a cor amarela de contraste. A textura da peça é perfeita para aquela que procura valorizar as curvas e a silhueta do corpo.


Versátil
Assim são as camisas. Elas são ótimas para serem vestidas em dia de reunião. Se preferir algo mais alegre, aposte nas opções coloridas com maxi estampas. Para encontros profissionais menos descompromissados, renda-se à tendência fashion de cor neon combinada com uma calça preta de alfaiataria para ganhar certo equilíbrio. Nos pés, elegantes “peep toes” (calçados abertos nas pontas) para arrematar em cheio o visual.


Romântica
Invista em tecidos leves como a renda para os dias mais quentes. O vestido branco escolhido pela apresentadora é solto e superromântico. A peça pode ser ainda combinada com um cinto de listras, que dá um contraste moderno na produção. Outra sugestão delicada é a blusa cinza com aplicações na cor azul, que acompanhada de uma saia rodada azul marinho dá uma graça e tanto no look.

Fonte: Site DaquiDali

Temos aqui na loja várias opções de roupa para trabalhar, dá uma passadinha aqui e aproveita a sexta-feira para atualizar o seu guarda-roupa. 

Nas compras acima de R$ 50,00 você concorre a um Dia De Princesa, não vai perder né?!


#CORRAAA!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Os melhores looks do American Music Awards 2012!

Neste domingo tivemos mais um Red Carpet lindo de se ver: a premiação do American Music Awards 2012. E como nós adoramos dar opinião, separei pra vocês os meus looks favoritos da noite.

Olha só:










Destaques: Várias celebridades apostaram em pedrarias e paetês, já deu pra perceber que essa moda vai seguir firme e forte nas próximas estações. O comprimento curto também foi destaque, alguns modelos bem justos e outros com um toque romântico.

Algum vestido favorito, meninas?

Beijos,
Gabi.

Fonte: Site Posthaus

Vocês notaram que em praticamente todos os looks, temos uma das fortes tendências do Verão 2013? 

O BRILHO!!!

Mas ele pode e deve ser utilizado no dia-a-dia também, e não apenas em grandes eventos, use e abuse deles. Dá uma olhada em algumas opções aqui da loja:





Aproveitem as dicas meninas, ah e não esqueça: toda semana tá chegando modelos novos e exclusivos da Monelles, então corre pegar o seu para brilhar nesse verão!

domingo, 18 de novembro de 2012

É do babado!

O peplum valoriza a cintura, é elegante e romântico. Veja como as famosas usam essa tendência dos anos 1940






O foco está na cintura. Tendência dos anos 1940, o peplum, detalhe que valoriza a região, aparece em looks românticos. Com vocação elegante, pede a companhia de clutches e sapatos de salto.

Fonte: Site Revista Estilo

Mais uma super tendência que favorece as gordinhas, pois valoriza a cintura e esconde aquela barriguinha. Tá esperando o que para adotar de vez o peplum? 

Beijos e boa semana girls!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Como usar camisa mullet?

Tendência Primavera/Verão!


Umas das principais tendências dessa estação linda, PRIMAVERA, é o corte Mullet, que será visto em saias, camisas e camisetas. São peças de corte mais amplo, com caimento leve e tecido fresquinho! Tudo para você se sentir confortável e bonita!

Você está louca para cair nessa tendência mas não sabe como usar? Vamos a algumas dicas!

As camisas Mullets são lindas e caem super bem com calças mais justas, já que o caimento da camisa mullet é mais soltinho. As calças skinny e leggings são as ideais. Em caso de calças prints use camisas transparentes e lisas aproveite para usar um maxi colar charmoso. Vai de camisa floral para entrar no clima na primavera? Aposte em calças básicas, mas invista em materiais diferenciados como o couro.



Quer aproveitar o calor e por as pernocas de fora? Invista em shorts ou mini-saias mais justinhas. Para dar um charme coloque a parte da frente da camisa para dentro. A dicas das estampas se repete. Cintos com  tachas e tranças são uma ótima combinação.


Quer um look mais despojado? As Mullets não ficaram apenas nas camisas, você também vai encontrar em t-shirts e regatas. Vale compor com calça jeans e shorts, E em dias mais fresquinhos invista em um jaqueta para arrematar o look! 


Segue mais três looks para inspirar vocês, esses foi eu que montei!



E aí meninas já aderiram essa tendência? Gostam desse corte Mullet?
As dicas ajudaram? Não gostam desse corte?

Fonte: Blog Estilo? Só Quem Tem

Temos alguns modelos mullet exclusivos aqui na loja, vem ver ;)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Queremos esmalte!

Já ouviu falar no Prêmio Nova de Beleza, pois todo ano eles escolhem os melhores produtos em várias categorias, e eles acabam de anunciar os ganhadores de 2012, e hoje resolvemos trazer para vocês os premiados na categoria Esmaltes. Então dá uma olhada nos eleitos e escolhe o que mais tem a ver contigo:








Curtiram??? Nós amamos!!! E olha que aqui mostramos apenas os esmaltes, então entra no site: http://mdemulher.abril.com.br/beleza/fotos/tratamentos/premio-nova-beleza-2012-704293.shtml#1 e se delicie com as outras escolhas.

Beijokas e aproveitem o calorzinho gostoso para combinar os esmaltes com nossos modelitos exclusivos.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Não passe calor!

Se o seu dilema ao se vestir no verão é esconder aqueles 'defeitinhos' sem passar mal com a alta temperatura, pode comemorar: seus problemas acabaram!
 
ACIMA DO PESO

 

Esta blusa tem efeito mágico! Por conta da estampa contínua e pequena sob fundo escuro, emagrece e disfarça seios avantajados. O comprimento faz com que os quadris pareçam menores, e o corte império dá aquela camuflada na barriga.


BRAÇOS GORDINHOS E SEIOS PEQUENOS

   
 
A manga fluida é ótima para quem tem o chamado'bração'. A saia estampada finaliza a artimanha, chamando atenção para a parte de baixo. O cinto fino ainda valoriza o peito e a cintura.

COXAS GROSSAS, BARRIGA E OMBROS LARGOS

 

O corte amplo da blusa oculta o abdome, e seu decote nadador deixa os ombros bonitos. Já a calça saruel, larga no cavalo, é uma opção fashion para encobrir coxas grossas. O tom preto finaliza o truque!

QUADRIS LARGOS E SEIOS GRANDES



O vestido, na altura dos joelhos, faz os quadris parecerem menores. Seu corte estilo camisa disfarça seios grandes e o tom neutro emagrece! Já o modelo decotado do sapato alonga as pernas.


BARRIGUINHA, PERNAS E BUMBUM GRANDES


O tomara que caia longo cobre o que você não quer mostrar e chama atenção para a parte de cima do look, já que valoriza o colo. Combine-o com brincos grandes ou um colar comprido.

Fonte: Site M de Mulher

Venha valorizar o que você tem de melhor aqui na Monelles, temos o modelo pereito para o seu tipo de corpo, do 44 ao 54.

Não passe calor, passe na Monelles!


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

E a tal estampa de lenço?

Recebi e-mails de várias leitoras com dúvidas sobre a nova tendência da estação: a estampa de lenço. Algumas perguntaram sobre os lugares e ocasiões onde ela pode ser usada. Também está em dúvida sobre a estampa de lenço? Confira as minhas dicas:


A estampa de lenço, ou Scarf Print como também é conhecida, tem como característica as cores multicoloridas e chamativas. É uma mistura de padronagens e cores bem diferentes e combina perfeitamente com o clima do verão! O bacana dessa tendência é que ela está liberada para várias ocasiões: trabalho, passeio, happy hour, coquetel e festa.


A noite, a dica é optar por tecidos e detalhes mais sofisticados. Dentre os destaques está o cetim, que é perfeito para as produções noturnas. Aqui, sandálias e sapatos de salto são indispensáveis.



Já nos looks do dia a dia, a ideia é abusar das versões super coloridas dessa estampa. Nada mais justo que desfilar cheia de cores nos dias ensolarados, não é? Desse jeito, os acessórios e complementos da produção devem ser com cores neutras e discretas.



Já podem começar a apostar na estampa meninas!
Beijos,
Gabi.

Fonte: Blog Moda Posthaus
 Temos aqui na loja um vestido exclusivo Scarf Print, então não perde tenpo  e venha buscar o seu!

Seguidores