sexta-feira, 29 de junho de 2012

MALA DE FÉRIAS

Mês de julho chegando e pra muita gente ele é sinônimo de férias. E, já que nas férias pode rolar a oportunidade de uma viagem, aqui vai uma ajudinha para você que vai passar uns dias fora.

Na hora de montar a mala, o que vai influenciar na decisão de que roupas levar é o seu destino. Mas, dá pra ter uma noção básica do que não pode faltar.

Essa lista tem os itens básicos que devem estar na sua mala se você for viajar por cerca de uma semana para um lugar onde faz frio moderado. Você pode imprimir e, enquanto for arrumando a mala, ir riscando o que já tiver separado.


Fonte: Site Riachuelo

Faltou algum item meninas? Enviem para nós o que mais não pode faltar na mala de férias de inverno.

Beijocas!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Curvas no SPFW

Olá queridas, aqui na bienal tá difícil achar boas curvas (também, com essa correria qualquer uma fica magra ¬¬), mas dando umas voltas pelos corredores encontrei ótimas inspirações! Meninas que se jogaram no estilo, cada uma com o seu, é claro.

A linda Renata Petry se jogou no cabelão, assumiu os cachos e jogou uma headband. Adorei as cores e o maxi colar:


A maquiadora Cris Biato, figurinha carimbada do SPFW, sempre arrasa. Ela se jogou no preto, mas criou um ponto de luz com o tênis todo colorido. Fica a dica, pra quem não abandona o total black!


A designer de moda Gabriela Taketani me encantou demais com as bolinhas de look creme e preto. É o tipo de roupa que eu muito usaria!


Por fim, fazia tempo que eu não dava as caras por aqui… O meu look de hoje pra terminar o post cheio de curvas:



E aí, curtiram? Me conta qual é mais sua cara ;)

Fonte: Blog Entre Topetes e Vinis - Revista Gloss

Seguidores